Brasil x Argentina – 15/11

Brasil x Argentina
15/11 – 14h00 (Horário de Brasília)
Amistoso Internacional

PALPITE

Argentina 0.0, +0.5 @ 1,800 na DAFABET 

Odd especial da DafaBet para quem apostar no Brasil

PROGNÓSTICO

O maior clássico entre seleções da América do Sul e quiçá do mundo será realizado na Arábia Saudita.

O Brasil, atual campeão da Copa América, não convenceu nos últimos amistosos e mais uma vez joga sem o craque Neymar, que sofreu uma lesão. Por outro lado, a Argentina terá de volta os atacantes Sergio Aguero e Messi, que querem vingar a derrota sofrida na Copa América.

Mas, apesar do retorno de Messi, as odds indicam favoritismo ao Brasil. O preço da odd em uma aposta do Brasil está em 2.25, empate paga 3.20 e vitória da Argentina 3.0.

No pós-Copa América o Brasil conseguiu um empate com a Colômbia em 2-2 e uma derrota por 1-0 para o Peru, além de dois empates em Cingapura contra o Senegal e a Nigéria.

Tite não consegue fazer Firmino, Jesus e o restante do ataque jogar em alto nível. Muitas vezes ele faz algumas substituições que não faz sentida e demora muito pra mudar. E também dá poucas oportunidades para novos convocados.

Tite convocou Rodrygo, ex-Santos e sensação do Real Madrid. Ele está pronto para fazer sua estreia com a camisa da seleção brasileira, mas será que fará mesmo não tendo Neymar? Tite convocou outros jogadores e também deixou de fora alguns, como Dani Alves. Tiago Silva assumirá a braçadeira de capitão.

Lionel Messi volta à seleção argentina após cumprir suspensão de três meses depois de acusar a CONMEBOL de corrupção na Copa América. Aguero volta também.

A Argentina se saiu muito bem nos amistosos sem eles dois. Eles derrotaram o México por 4-0 e conseguiram um empate por 2-2 com a Alemanha após estarem perdendo por 2-0.

Lautaro Martinez, Lucas Alario e Lucas Ocampos foram destaques do time, mas os dois últimos saem para as voltas de Messi e Aguero. Os que saem vivem uma boa fase, principalmente Ocamps.

Eu gosto de uma aposta no handicap argentino neste amistoso.

(A Dafabet está oferecendo odd de 31.0 para quem apostar em vitória do Brasil. Cadastre-se pelo banner acima)

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização