Bragantino x São Paulo – 06/01

Bragantino e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 06 de janeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020/21.

21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 2.000 na 1XBET

R$1.200 EM BÔNUS

R$1.200 BÔNUS

Prognóstico para Bragantino x São Paulo

Sinceramente pela posição do São Paulo e pela necessidade de vencer, além é claro de ser um time que responde bem após uma derrota, esperava algo como -0.5 e não -0.25, como as casas oferecem.

O São Paulo venceu seis dos últimos sete jogos de Brasileirão, produzindo sempre no mínimo 1.40 xGF nessas partidas. Em metade dessas partidas o time produziu no mínimo 2.20 xGF.

Defensivamente o São Paulo sofreu menos que 0.80 xGA em cinco dos seis últimos jogos de Brasileirão, para Fluminense, Atlético MG, Botafogo, Sport e Goiás Essa métrica melhorou bastante ultimamente.

O Bragantino é uma equipe que nas quatro últimas partidas foi muito bem em termos ofensivos, apenas de marcar somente 02 gols. Contra o Palmeiras a produção ficou em 2.0 xGF, 1.33 xGF contra o Furacão, outros 1.41 xGF diante do Fortaleza e 1.99 xGF contra o Coritiba.

É um time que sabe jogar de forma ofensiva e não há motivos para fazer diferente. Mas como você viu, eles não gostam muito de marcar gols, porque nos cinco últimos jogos foram apenas 2 gols marcados.

Mas hoje a dificuldade do Bragantino aumentará um pouco porque o SP se defende muito bem.

O São Paulo não terá Luan e Luciano e esses dois jogadores são importantes para a engrenagem do time.

A linha asiática do SP de forma geral está muito boa, seus números xG também são bons. Mas sem Luciano esse time sofre um bocado.

Gosto de uma aposta em under 2, 2.5 gols.