Bragantino x Ceará – 19/09

Bragantino e Ceará jogam neste sábado pela rodada 11 do Brasileirão 2020/21.

Início: 19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 1.800 na Rivalo

rivalo-logo
Bônus de 100% até R$777
  • Muitas opções de depósitos e saques
  • A Rivalo oferece ótimas odds e muitos mercados

PROGNÓSTICO

O Bragantino atualmente está na lanterna do Brasileirão com somente sete pontos conquistados em 10 rodadas.

Mas as atuações da equipe não são para ocupar a última posição na tabela de classificação, pois eles são o décimo quarto melhor time xG da competição pelo Infogol e o décimo terceiro melhor time pela métrica xG da footystats.

Agora, em casa, precisam desesperadamente vencer o Ceará para sair desta incômoda situação. Mas o fato de o time ser o mais indisciplinado do Brasileirão em termos de cartões vermelhos e de ter sofrido 16 gols os colocam numa situação em que uma aposta na sua linha de -0.25 fica insegura.

O Ceará ocupa a nona posição na tabela e no fim de semana bateu o Flamengo pelo placar de 2-0, num jogo extremamente pobre em termos ofensivos, com 0.62 xGF do Ceará e 0.79 xGA concedidos para o adversário.

Fora de casa o Ceará produziu 5.4 xGF em quatro jogos e venceu apenas um de quatro partidas. Houve três derrotas fora e 7.8 xGA concedidos para os adversários, indicando que geralmente sofrem muito fora de casa.

Mas, dois dos quatro adversários foram o Inter e o Atlético MG, onde em ambos o Ceará perdeu por 2-0. Já contra Sport e Atlético-GO, uma derrota por 3-2 no Recife e uma vitória por 2-0 em Goiânia. Tanto o Sport quanto o Atlético-GO são equipes mais próximas do Bragantino que Inter e Atlético MG.

Espero, neste duelo, que os dois times anotem gols.