Botafogo x Vasco – 23/02

Botafogo x Vasco
23/02 – 19h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Carioca

PALPITE

PALPITE PRINCIPAL: 
Ambas Equipes Marcam – Não @ 1,90 na BETFAIR

Clique no banner para se cadastrar na Betfair e faça um depósito!

PROGNÓSTICO

O atacante Marrony desfalcará o Vasco na partida deste sábado. O atacante sofreu uma lesão na cabeça no jogo de quarta-feira contra o Serra-RS e foi levado ao hospital. Ele é o artilheiro do time em 2019 e um dos destaques deste início de futebol no país. Sem ele, o Vasco poderá utilizar Yan Sasse, Rossi ou Rildo para substituí-lo, nenhum deles tem a mesma qualidade de Marrony, mas podem substituir o time e manter o nível lá no alto.

Com a conquista da Taça Guanabara o Vasco está garantido nas semifinal da Taça Rio. No meio de semana eles jogaram pela Copa do Brasil contra o Serra e venceram o jogo por 2-0. O jogo contra o Botafogo será o último desta semana tensa, após isso o time terá sete dias para folgar. O Vasco é um dos únicos grandes do futebol brasileiro que ainda não perdeu em 2019, ao lado de Cruzeiro e Grêmio (me perdoe se eu esqueci de outro time). De fato eles não querem perder essa sequência contra um rival.

O Fogão vem de uma vitória maiúscula e consagradora contra um dos times sensações do futebol argentino. Com essa vitória o Botafogo venceu os últimos quatro jogos, por 3-0, 1-0, 2-0 e 3-0, vitórias em sequência que aconteceu em Novembro de 2018 no Brasileirão. Neste momento o time comandado por Zé Ricardo está próximo daquele time que jogou tudo que sabia para se livrar do rebaixamento.

Então aqui temos um clássico entre duas fortes equipes e que estão em um momento muito bom. O setor ofensivo de ambos tem funcionado bem, mas é a defesa de ambos que tem segurado os bons resultados e por isso não acredito em um jogo com muitos gols. Aliás, o time que sair na frente provavelmente irá vencer, porque os dois times sabem jogar quando estão com vantagem no placar.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização