Botafogo x Resende – 31/01

Botafogo x Resende
31/01 – 20h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Carioca

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

PALPITE PRINCIPAL: 
Resende +1 @ 1,950 na Netbet

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Abrir os mercados deste jogo e ver que o Botafogo é -1 no handicap asiático é um tanto quanto ridículo. O Fogão ainda não venceu no Campeonato Carioca, foram duas derrotas e um empate, cinco gols sofridos e apenas 2 gols marcados. As duas derrotas do Fogão foram de virada, após o time virar o primeiro tempo vencendo. Isso significa que o psicológico do time é fraco e que o treinador não está sabendo como agir. Por falar em treinador, Zé Ricardo ainda não definiu o melhor Botafogo porque ele ainda procura os 11 ideal.

O Resende por sua vez tem aqui uma chance de afundar ainda mais o Fogão na tabela de classificação. Nos três jogos que fizeram o time fez gols, e isso inclui um empate com o Flamengo em 1-1. O Resende participou da seletiva do Camp Carioca e lá conseguiu três vitórias. Isso significa que este time sabe o que fazer em campo. Os resultados não são bons (dois empates e uma derrota), é verdade, mas ele não é um time em formação.

A derrota do Botafogo para o Flamengo deixou sequelas. O histórico mostrava que o mandante deste confronto se dava melhor, o Botafogo ainda saiu na frente na partida, mas a qualidade do time não é boa o suficiente para bater de frente com o Flamengo e também não para sair daqui vencedor por 2 gols de diferença. Volte ao tempo e veja que o Botafogo de Zé Ricardo conseguiu apenas uma vitória por 2 gols de diferença, sendo ela contra o Sport, no dia 25 de Agosto do ano passado.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]