Botafogo x CSA – 21/10

Botafogo x CSA
21/10 – 20h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2 Gols @ 2,00 na Betboo

Clique no banner e cadastre-se na Betboo

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Botafogo e CSA no Engenhão é a partida que encerra a rodada 27. Será também a mais tensa da rodada, pois há dois envolvidos diretamente na luta contra o rebaixamento.

O Fogão com 30 pontos precisa da vitória para se afastar do Z-4 e também para impedir a ascendência do rival, que em algumas rodadas se mostrou uma ameaça.

Mando de campo representa ao Fogão 63% dos pontos ganhos e 52% de aproveitamento em casa. A odd de 1.66 por vitória do Botafogo significa 60% de chance. Há portanto pouco valor, não esqueça do vig das bookmakers.

Mas quem vê o Botafogo com seis derrotas e uma vitória no returno do Brasileirão dificilmente apostaria neles. Acrescente que no banco estará Alberto Valentim em seu segundo jogo, e ele terá à disposição um elenco todo remendado, com alguns jogadores sendo dúvida e não estando 100% para atuar, como é o caso de Diego Souza, Alex Santana e do zagueiro Gabriel.

Do outro lado está o CSA que tem uma lista muito grande de desfalques. Ficou claro que o CSA não tem um banco que corresponda a altura dos titulares. E alguns bons reservas não tem uma sequência de jogos, o que faz que em momentos como este o treinador Argel Fucks não saiba qual o melhor time para usar.

É um encontro entre dois adversários bem fracos, ruins. No fundo não sei em qual apostar. O CSA tem uma odd muito boa e um handicap também muito bom, e isso é atraente para qualquer apostador.

Devido a imensa dificuldade dos dois, apostar em uma partida com poucos gols é o que eu definitivamente mais gosto.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]