Botafogo SP x Santos – 20/03

Botafogo SP x Santos
20/03 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Paulista

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Botafogo SP +0.5 @ 1,800 na NETBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O técnico Jorge Sampaoli esboçou um Santos quase todo reserva para enfrentar o Botafogo em Ribeirão Preto. Gustavo Henrique e Diego Pituca foram os únicos titulares na formação treinada na manhã de terça-feira no CT Rei Pelé. O goleiro João Paulo, o zagueiro Lucas Veríssimo e o atacante Caio Jorge devem sair jogando pela primeira vez na temporada. A equipe santista precisa vencer e torcer por um tropeço do RB Brasil para terminar como líder do grupo.

O Botafogo de Ribeirão Preto (8 pontos) briga com o São Caetano (7), Mirassol (10) e o Bragantino (10) para não cair de divisão. O time do interior paulista depende apenas de si para ficar na elite do Campeonato Paulista em 2020. Neste jogo o Botafogo precisa ter bastante cuidado, porque no jogo São Caetano x São Paulo, no ABC, a ruindade são paulina pode ser fator determinante para o rebaixamento do Pantera.

O Santos tradicionalmente sempre complica para o Pantera, mas não dá para esquecer que o Peixe perdeu para o Novorizontino no fim de semana, perdeu por 5-1 para Ituano e tropeçou com Oeste num 0-0 muito sonolento, portanto é um time que pode ser batido. Desde quando o time de Ribeirão Preto se viu na luta contra o rebaixamento eles conseguiram 4 pontos, 3 vindos ao vencer o Bragantino por 2-1 (em casa) e o outro em Mirassol no empate por 1-1, na última rodada.

Ficar dependendo do São Paulo não é uma boa ideia. O Tricolor Paulista terá desfalques em um jogo de vida ou morte para o S. Caetano no ABC. Mais do que nunca o Botafogo precisa de si mesmo para seguir adiante. Em 2019 eles fizeram cinco jogos em casa, com duas vitórias, duas derrotas e um empate, em quatro desses jogos o time marcou gol. A equipe santista como visitante não faz um golzinho há seis jogos, enfrentando Palmeiras, Corinthians e River Plate Montevidéu (Sul-Americana). Sampaoli não utilizará a força máxima de seu time na partida e assim não vejo o Botafogo saindo de campo derrotado.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]