Botafogo-SP x Guarani – 20/07

Botafogo-SP x Guarani
20/07 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro  Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Ambas Equipes Marcam (sim) @ 2,350 na MICBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Em Ribeirão Preto o Botafogo recebe o Guarani. Este jogo é um clássico do interior de São Paulo, para se ter ideia eles vão se enfrentar pela 92º vez.

O Botafogo joga colar nos líderes. Eles começaram sua campanha com cinco vitória nos seis primeiros jogos, foram os líderes da Série B, até começar uma sequência de três resultados sem vitória.

Essa má sequência começou contra a Ponte Preta em Campinas no empate em 0-0, seguiu-se para SC na derrota para o Figueira por 2-1 e perdurou no pós-Copa América, na derrota por 3-2 para o Brasil-RS em casa no último sábado.

A derrota para o Brasil de Pelotas foi a segundo do time como mandante na Série B, a outra havia sido para o Vila-Nova. Foram resultados espantosos, uma vez que o time de Ribeirão é muito forte sob seus domínios.

O Guarani está dentro do Z-4, precisamente na penúltima posição com só 5 pontos. Eles podem vencer este jogo que não vão sair dessa incômoda situação. É um time possui apenas uma vitória na Série B, esta contra o Vitória-BA por 3-2. Fora isso foram dois empates e seis derrotas, sendo que cinco delas aconteceram nos últimos cinco jogos.

A torcida do Bugre pedia pela demissão do treinador Vinicius Eutrópio e foi atendida. O substituto escolhido é Roberto Fonseca, que fez sua estreia contra o CRB na última rodada. O novo treinador fez mudanças, mas o resultado final foi uma outra derrota. Para o confronto deste sábado Roberto Fonseca fará mais mudanças.

Sai os lesionados Armero e o volante Ricardinho para os lugares de Diego Giaretta e Deivid, respectivamente. O experiente Éder Luis é outro que sai e dá lugar entra Deivid Souza.

O Guarani está sofrendo muito no setor ofensivo. Até a derrota para o CRB por 2-1 eles haviam marcado apenas 1 gol nos cinco jogos anteriores.

Deu pra ver que no comportamento e na formação tática que o time de Campinas ficou diferente com Roberto Fonseca, um time mais ofensivo. Para mim eles terão sucesso nessa formação contra o Botafogo-SP, que sofreu cinco gols dentro de casa no torneio. Porém, o Botafogo obviamente irá se aproveitar do sistema defensivo falho do Bugre.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]