Borussia Dortmund x PSG – 18/02

Borussia Dortmund x PSG
18/02 – 17h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Borussia Dortmund Mais de 1.5 Gols @ 1.830 na BET365

Bet365 oferece uma aposta grátis para ser usada ao vivo em Borussia Dortmund x PSG. Cadastre-se e deposite!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Dortmund e PSG é possivelmente o confronto em que mais gols pode ocorrer. Para se ter ideia, a linha asiática deste jogo no Signal-Iduna-Park está em 3.5, enquanto que nenhum outro confronto chega nem perto disso.

Está claro para todos os fãs de futebol que o Dortmund é um time que ataca e procura o gol sempre que tem a bola. Não à toa são o melhor ataque da Bundesliga e em 2020 anotaram 24 gols em seis partidas. Em quatro desses jogos foram pelo menos 4 gols anotados. Em casa foram 14 gols marcados em três partidas neste ano.

Haland, a nova joia do futebol mundial, foi contratado para meter a bola na rede e é isso que ele está fazendo. Mesmo jogando a fase de grupos da competição por outro time ele poderá atuar pelo Dortmund. Sancho é atualmente o jogador que mais se valoriza no mundo do futebol.

Em seu último jogo o Dortmund se recuperou da derrota que teve para o Leverkusen, dando um show após uma apresentação enfática contra o Eintracht Frankfurt, os vencendo por 4-0. Na partida anterior eles haviam sofrido uma derrota para o Leverkusen por 4-3, de virada, mas Lucien Favre conseguiu mudar o comportamento de sua defesa, que passou intacta contra o Frankfurt que estava em ascensão.

Quem joga pelo ataque do Frankfurt é Bas Dost e André Silva, no PSG é Neymar, Mbappe e Cavani, uma realidade totalmente diferente. A utilização do Adulto Ney ainda não foi confirmada pelo PSG, assim temos duas situações: com Neymar o time é fortíssimo, sem ele nem tanto.

Imaginar o que o PSG vá fazer depende muito de ter Neymar. O restante do time é forte e muito talentoso, mas a mentalidade de se tornar um time vencedor passa por ter o brasileiro no time.

O PSG espera que essa seja a temporada em que finalmente não vão cair nas quartas de finais ou antes disso, como acontece com o time desde quando foram adquirido em 2011 e tiveram uma enorme injeção de dinheiro.

Eles foram surrados nas oitavas nas últimas três temporadas. Em 16/17 perderam para o Barça no Camp Nou por 6-1, após vencer na França por 4-0. No ano seguinte foram eliminados pelo Real com duas derrotas e no ano passado venceram o United em Old Trafford por 2-0, mas perderam em Paris por 3-1 para um time que estava muito desfalcado.

Curiosamente, nos quatro últimos confrontos de oitavas de finais da Liga dos Campeões o Neymar só esteve presente no Bernabéu e lá jogaram muito bem.

É, portanto, justo dizer que a mentalidade deste time é fraca e não irá se fortalecer caso o craque brasileiro não jogue.

A Ligue 1 é o torneio mais fraco das cinco maiores competições da Europa. Hoje a Bundesliga é totalmente competitiva, onde Leipzig, Bayern de Munique e Borussia Dortmund são times de ponta na Europa.

Você pode dizer que os franceses foram líderes de um grupo na UCL que tinha o Real Madrid, mas muitos devem lembrar que o Real não estava no seu melhor momento quando enfrentou o PSG.

Minha aposta e dica será na quantidade de gols que o Borussia Dortmund irá marcar, no mínimo 2.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]