Borussia Dortmund x Monaco – 03/10

Borussia Dortmund x Monaco
03/10 – 16h00 (Horário de Brasília)
Dortmund

O resultado de 2-0 conquistado na ida dá ao Grêmio tranquilidade para na Arena carimba vaga à decisão da competição.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Palpite[/st_section_color]

Palpite Principal: 
Borussia Dortmund -1.5 @ 1,90

Mais Palpites:

[st_section_color color=”#09121f” text_color=”#ffffff” padding=”11″]Odds da Pinnacle[/st_section_color]
[st_section_color color=”#fc5000″ text_color=”#ffffff” padding=”11″]Embora a Pinnacle não ofereça bônus para novos cadastradores, eles oferecem as maiores odds e não limitam o valor de suas apostas – [st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”small” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]CLIQUE E ABRA SUA CONTA NA PINNACLE[/st_button][/st_section_color]

Pinnacle Esportes é uma excelente escolha para quem procura valor em odds e também para quem quer apostar muito dinheiro, porque eles não impedem apostadores vencedores de apostar. Aposte de forma responsável. 18+

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Prognóstico[/st_section_color]

Borussia Dortmund

O início de temporada para o Dormtund está sendo muito positivo. Neste momento eles ocupam a liderança da Bundesliga com 14 pontos ganhos após seis partidas disputadas. Na Liga dos Campeões eles estrearam com vitória na Bélgica ao derrotarem o Club Brugge pelo placar de 1-0.

Monaco

Atualmente o Monaco está entre os três piores colocados da Ligue 1 com apenas 6 pontos ganhos em oito jogos disputados. Na Liga dos Campeões eles estrearam com derrota para o Atlético de Madrid, em casa. Nos últimos oito jogos eles não venceram nenhum partida, o que nos mostram que para a rodada 2 eles são a pior equipe da Liga dos Campeões.

Argumentação

As odds indicam que o Monaco terá pela frente uma tarefa muito grande, com eles recebendo 8.950 para saírem vencedores, contra 1.344 para o Borussia Dortmund e 5.630 para o empate.

Atualmente o Monaco ocupa a décima oitava posição da Ligue 1 com 6 pontos em oito jogos. Este time não se parece em nada com o Monaco que vimos ganhar a Ligue 1 há duas temporadas e que fez uma campanha decentes na última temporada do torneio. Eles caíram de produção de forma meteórica.

Muitos jogadores entraram e saíram na janela de transferência de agosto. Eles ainda não conseguiram se encaixar da melhor forma, o time não deu liga, e até isso acontecer vai um tempo. E não há como eu apostar que eles irão melhorar justamente contra o líder da Bundesliga, que no fim de semana venceu de virada o Bayer Leverkusen após estar perdendo por 2-0.

O novo treinador do Dortmund, Lucien Favre, suíço e ex-treinador do Nice, conseguiu fazer esta equipe encaixar. Ele pediu a contratação dos jogadores Thomas Delaney, Axel Witsel e Paco Alcacer, e conseguiu o encaixe perfeito para este time. Os jovens  Christian Pulisic e Jadon Sancho também entraram bem na equipe, um norte-americano e um inglês fazendo sucesso no futebol alemão, algo incomum.

Dortmund fez 11 gols nos últimos dois jogos de Bundesliga. Dentro de casa foram 14 gols marcados em três jogos de Campeonato Alemão. A equipe do Monaco como visitante possui duas derrotas, um empate e uma vitória na Ligue 1, e uma derrota por 4-0 para o PSG na SuperCopa da França, disputada em lugar neutro. Os franceses irão encontrar no Signal-Iduna-Park algo parecido com a partida diante do PSG.

 

[st_button link=”http://bit.ly/2EPWlyQ” target=”blank” size=”medium” icon_spin=”no” background=”#dd3333″ text_color=”#ffffff” border_radius=”0″]ABRA SUA CONTA NA PINNACLE SPORTS[/st_button]

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”12″]Últimos Palpites[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]