Borussia Dortmund x Inter de Milão – 05/11

Borussia Dortmund x Inter de Milão
05/11 – 17h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

PALPITE

Mais de 2.5 Gols @ 1,800 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

PROGNÓSTICO

Provavelmente no grupo mais difícil da competição, o Barça parece estar no controle do Grupo F, o que faz deste um confronto vital na corrida pelo segundo lugar. O Borussia Dortmund, de Lucien Favre, ocupa o terceiro lugar com 4 pontos e estão atrás dos italianos apenas no saldo de gols.

Com seis vitórias e dois empates jogando em casa, por todas as competições, os 80 mil torcedores que compõe o Signal Iduna Park faz uma enorme diferença para o BVB.

Para o jogo diante da Inter o craque Marco Reus deve voltar, e ele terá como parceiros os jogadores Thorgan Hazard e Jadon Sancho, que são os dois principais assistentes da Bundesliga, com seis e cinco passes, respectivamente. O recém-chegado Julian Brandt é outro jogador que está jogando muita bola.

Então o fator torcida somado aos bons jogadores que o Dortmund têm, me faz pensar que de fato o time fará gols.

A Inter está subindo de produção e se tornando um lado difícil de vencer sob o comando de Antonio Conte, que tem um ataque liderado por Romelu Lukaku.

Lukaku é o vice-artilheiro do Campeonato Italiano com 9 gols, atrás somente de Ciro Immobile, da Lazio. Seus gols ajudaram seu time a ficar bem próximo da Juventus na tabela de classificação, onde atualmente ocupam a segunda posição com 28 pontos, 1 a menos do que a líder Juve e 6 pontos a mais do que a Roma, que está em 3º.

A Inter em um campeonato bastante disputado está se mostrando um time forte. Eles não perdem há cinco jogos e em todos esses jogos marcaram pelo menos dois gols. Suas duas únicas derrotas foram para o Barcelona e para a Juventus, ambas por 2-1. Nas duas derrotas a Inter jogou demais.

Portanto, a menos que os times não joguem o espado, não há motivos para não termos uma partida com gols.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização