Borussia Dortmund x Freiburg – 29/02

Borussia Dortmund x Freiburg
29/02 – 11h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Borussia Dortmund -2 handicap asiático @ 1,900 na DAFABET 

Cadastre-se na Dafabet clicando no banner acima. Bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Na briga pelo título da Bundesliga, o Borussia Dortmund está pressionando o líder Bayern e o vice-líder Leipzig. E invictos dentro de casa na temporada, olhar para eles contra o Freiburg é a melhor coisa a se fazer aqui.

O Dortmund nesta tarde de sexta-feira tem sua linha projetada em -2. Eles venceram sete jogos por 3 ou mais gols de diferença nesta temporada dentro de casa. Na Bundesliga são oito partidas seguidas anotando 3+ gols diante de seus torcedores, e em somente três desses jogos Haland jogou.

A vitória por 2-1 sobre o PSG deu à eles uma ótima oportunidade de chegar as quartas de final da Liga dos Campeões, e também um impulso de moral para continuarem firmes na temporada e mostrar para os adversários que há jogadores de muita qualidade no elenco.

Assim vejo o Dortmund como um grande clube desta temporada na Europa. E este será o último jogo deles em casa por duas longas semanas. Eles são o segundo melhor time xGf da temporada em casa, perdendo apenas para o Bayern de Munique.

A equipe do Freiburg já não registra bons resultados e aos poucos vai vendo o pelotão da parte de baixo chegar e ultrapassá-los na tabela de classificação. Eles alternam entre boas e más apresentações quando o assunto é ofensividade, mas se voltarmos à defesa, o Freiburg é um time que sofre bastante em conter os avanços dos adversários.

Eles sofreram gols em todos os jogos fora de casa nesta temporada pela Bundesliga e possuem um xGA que está entre os piores do torneio.

Talvez não possuam uma defesa muito vazada porque ainda faltam visitar o Dortmund, Leipzig, Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique, os melhores ataques da competição.

Apesar de uma linha agressiva, gosto do -2 dos mandantes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]