Boca Juniors x Santos – 06/01

Boca Juniors e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 06 de janeiro, em partida válida pela Libertadores 2020/21.

21h30 (Horário de Brasília)

PALPITE

Santos ou empate @ 2.250 na RIVALO

R$777 EM BÔNUS

R$777 BÔNUS

Prognóstico para Boca Juniors x Santos

O Boca precisou dos pênaltis para eliminar o Internacional nas oitavas de Final e reverter contra o Racing após ter perdido por 1-0 na ida.

A campanha do Boca na competição não está sendo muito convincente por eles encontrarem muitas dificuldades para gerar boas chances de gol, o mesmo que acontece em muitos jogos no Campeonato Argentino.

Diante do Inter, o Boca foi inferior em ambas as partidas de acordo com a métrica xG, a ponto de ver o Inter de Abel Braga ser o melhor time/ter as melhores médias da métrica.

O Santos tem ido além do que se esperava pelo elenco que tem, chegando a um ponto de eliminar o Boca Juniors para chegar na final da Libertadores. 

O Peixe eliminou o Grêmio nas quartas de finais da competição. Em POA a partida terminou 1-1, com uma produção de 0.77 xGF para o Peixe, que poderia ter sido maior se o time conseguisse aproveitar as chances que tiveram. Na volta sapecaram 4-1, produzindo um total de 2.40 xGF.

O ataque do Santos é o ponto forte do time. Soteldo e Kaio Jorge estão se destacando e Marinho até o momento é um dos melhores jogadores do Brasileirão, para muitos o melhor.

O contra-ataque santista é muito bem desenhado e o Boca Junior não é um time que consegue produzir tanto na métrica xG. A menos que o Boca seja letal com as chances que tem, não vejo por que temer uma aposta no Peixe.