Bayern x Paderborn – 21/02

Bayern x Paderborn
21/02 – 16h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Paderborn +3, +3.5 handicap asiático @ 1,960 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Líder com 1 ponto de vantagem sobre o 2º Leipzig e 4 do 3º Dortmund, o Bayern joga em casa contra o lanterna sem margem para errar.

Talvez o confronto desta sexta-feira diante do Paderborn não esteja tanto na cabeça dos jogador do Bayern como está o do próximo dia 25, quando visitam Londres para encarar o Chelsea pela LdC. O jogo de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões é bem mais desafiador do que lidar contra o último colocado em casa pela Bundesliga.

Aqui o Bayern está cotado @ 1.065 para vencer em muitas casas de apostas. Seu handicap está em enorme -3, -3.5. Faz tempo que não via algo tão agressivo quanto a essa linha num jogo de grande liga de competição da Europa.

É óbvio de que o Bayern é mais do que capaz de cobrir essa projeção. Em casa pela Bundesliga eles venceram dois dos últimos quatro jogos por 4 ou mais gols de diferença. Mas a questão importante aqui é: eles vão jogar para surrar o Paderborn?

Os visitantes são fracos, mas ocupam uma posição da qual não mereciam estar, já que em bola jogada não é o pior time da Bundesliga.

Na atual temporada o Paderborn ainda não perdeu por 4 ou mais gols fora de casa na Bundesliga, mesmo já tendo enfrentado o Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e o Borussia Monchengladbach, equipes que atualmente ocupam as cinco primeiras posições da competição.

É bem provável que o Bayern jogue pro gasto e que alguns jogadores do time titular seja poupado para começar o jogo ou que isso ocorra durante.

Em dois dos três últimos jogos do Bayern na Bundesliga o time sofreu gol, contra o Mainz e contra o Colônia. Contra o Mainz abriram 3-0 e sofreram o 3-1, contra o Colônia abriram 4-0 e sofreram o 4-1. Ficou claro nesses jogos que o time relaxou na parte final do jogo, mostrando claramente que estavam se poupando.

Isso pode se repetir aqui. Eu gosto da linha asiática dos azarões.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]