Bayern de Munique x Fortuna Dusseldorf – 30/05

Bayern de Munique x Fortuna Dusseldorf
30/05 – 13h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 4, 4.5 Gols @ 1,900 na Bodog

Na Bodog você terá muitos mercados, ótimas odds e cashout.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Bayern de Munique já é virtual campeão e seu handicap asiático neste duelo está em -3, o que significa que são enormes favoritos.

Eles venceram seus últimos sete jogos na Bundesliga de forma consecutiva, marcando impressionantes 23 gols nesses jogos, incluindo 8 nos três jogos disputados desde o reinício da competição. Na última terça-feira derrotaram o Borussia Dortmund fora de casa, restringindo o time aurinegro a somente 0.62 xGF, que foi sua menor marca na temporada em casa.

O Bayern criou apenas 0.77 xGF, mas controlou a partida. No entanto, este jogo foi uma exceção, já que quando se trata de um time europeu que mais chances de gols cria nas cinco principais ligas da Europa, o Bayern fica atrás somente do PSG com sua média em 2.81 xGF por partida. Dentro de casa, essa média sobe para 3.06 xGF.

Mas devo dizer que o treinador Hans-Dieter Flick disputou apenas 14 jogos na Bundesliga, e se pegarmos somente esses jogos, o Bayern teria o maior xGF de toda Europa em média.

No geral, o Bayern marcou 81 gols através de 78.69 xGF, o que mostra uma enorme consistência em suas ações dentro do jogo.

Isso tudo acima dito pelo Bayern de Munique faz com que o mercado também espere que aconteça muitos gols aqui.

O Fortuna Dusseldorf é o décimo sexto colocado e para eles o trabalho daqui pro fim será o de evitar a queda, mas cá entre nós que pontuar em Munique contra o Bayern é realmente difícil, mesmo que estejam vivendo uma sequência de quatro jogos sem derrotas.

O Dusseldorf é o pior time xGA de todo torneio e sofreu incríveis 53 gols. Acredito que as chances deles não serem surrados em Munique passa pelo quão intenso o Bayern será e o quão eles estarão empenhados em tentar golear.

Se o time de Munique jogar para fazer cinco, faz. E tentar imaginar o comportamento do Bayern é que é o problema. Nos três jogos até agora o Bayern jogou pro gasto e contra o Eintracht Frankfurt tiveram uma “ajudinha” da defesa adversária.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]