Basaksehir x RB Leipzig – 02/12

Istambul Basaksehire RB Leipzig se enfrentam nesta quarta-feira, 02 de dezembro, em partida válida pela Liga dos Campeões 2020/21.

14h55 (Horário de Brasília)

PALPITE

Menos de 3 Gols @ 2.000 na Bet365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Basaksehir x RB Leipzig

A equipe do İstanbul Basaksehir continua na última posição do Grupo H, após uma derrota em Old Trafford, num jogo em que conseguiram criar oportunidades de gols apenas quando o Man Utd já tinha o placar elástico. Aliás, os turcos concederam 3.0 xGA para os Red Devils.

Mas, embora o Basaksehir seja o último colocado com três derrotas e uma vitória em quatro partidas, eles têm capacidade de criar oportunidades de gols, pois produziram 4.0 xGF após quatro jogo. O grupo é muito difícil, o considerado “grupo da morte” desta edição de Liga dos Campeões e mesmo assim o Basaksehir está indo até que muito bem para um time que disputa pela primeira vez a competição.

Em seu último jogo em casa, uma vitória por 2-1 sobre o Man Utd, algo que com total certeza foi histórico. Espero que eles entrem em campo com a mesma coragem que tiveram contra os ingleses.

Porém, por outro lado, o sistema defensivo deles tem sido frouxo, permitindo em média ~ .175 xGA por jogo.

A equipe do RB Leipzig teve a infelicidade de deixar o Parque dos Príncipes sem nenhum ponto, após criar 1.58 xGF e conceder somente 1.12 xGA – com pênalti.

O pênalti de Neymar no primeiro tempo deu o placar final de 1-0 para os franceses. Mas a equipe de Julian Nagelsmann está sendo reconhecida por ter um grande sistema defensivo de jogo, tanto na Bundesliga como na UCL, concedendo não mais que 1.05 xGA em média por partida.

O Leipzig precisa da vitória e não a conseguir seria um pesadelo para suas pretensões de classificação. Por outro lado, a equipe do Basaksehir também tem chances de classificação e não irá jogar por jogar.

A linha de gols está em 3 e eu acho isso um pouco demais porque o Leizpig tem uma ótima defesa.