Barcelona x Real Madrid – 18/12

Barcelona x Real Madrid
18/12 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Espanhol

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Real Madrid Dupla Chance @ 2,000 na BETWAY

Cadastre-se na Betway e tenha direito a uma Aposta Grátis em Barcelona x Real, além do bônus de 100% até R$200 no primeiro depósito

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Neste encontro entre os líderes, o Barcelona é cotado como favorito com sua odd em 1.80 para sair vencedor. A partida será disputada no Camp Nou, o que isso explica o favoritismo catalão.

O Barça não vem sendo tão dominante. Essa vem tendo uma temporada um pouco diferente, com atuações do time que não enchem os olhos e não são consistentes. Eles são os líderes da La Liga e se classificaram em primeiro lugar na Liga dos Campeões, mas as atuações de fato não são boas.

No fim de semana contra a Real Sociedad fora de casa, o Barça saiu de campo com 1 só ponto após empatar por 2-2, num jogo em que jogaram pior que os dono da casa.

Jogar pior que o adversário está sendo comum para este time. O Barça não foi dominante em nenhum dos três jogos que fez fora de casa contra os três adversários de seu Grupo na Liga dos Campeões, por exemplo. Em alguns jogos em casa eles também não foram bem.

(o Camp Nou é a casa do Barcelona, mas em um Barcelona x Real Madrid muitas vezes pouco importa)

Na La Liga na métrica xG eles criam somete 1.85 em média por jogo e concedem 1.28 xGA. É muito pouco para eles. Ao lado de Messi o melhor jogador da equipe tem sido o goleiro ter Stegen, que em muitos jogos tem salvado o time. Mas Messi na temporada passada não marcou um único gol contra o Real Madrid nos jogos que fez.

Tudo isso é um pouco preocupante para os catalães.

O Real Madrid parece estar se estabilizando na temporada, criando casca e retornando ao nível de onde podem competir títulos. Na Liga dos Campeões eles foram sorteados contra o Man City e são os ingleses que vão teme-los.

No fim de semana o Real empatou por 1-1 com o Valencia, com gol já no fim da partida. Foi uma partida aberta e com boas e muitas chances para os dois lados. Os Merengues criam em média 2.40 xGF por jogo, algo excelente e por isso são cotados como os melhores de toda liga.

As atuações do Real são sustentáveis de acordo com as chances criadas e por métricas como xG. O Real hoje é liderado por Benzema, e tem em Bale e Rodrygo duas outras boas armas ofensivas.

Com a linha asiática dando um grande favoritismo para o Barcelona, o que eu não concordo, gosto de uma aposta em Real Madrid Dupla Chance.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]