Barcelona x Rayo Vallecano – 09/03

Barcelona x Rayo Vallecano
09/03 – 14h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Espanhol

PALPITE

Rayo Vallecano +2, +2.5 @ 2,00 na MADBET

Com a aposta grátis de R$94 não há rollover. A aposta é feita e você recebe o dinheiro do lucro. Promoção EXCLUSIVA para quem clicar no banner.

PROGNÓSTICO

Os dois últimos resultados foram excelentes para o Barcelona, as duas vitórias por 3-0 e 1-0 sobre o Real Madrid no Santigo Bernabéu os enchem de moral. Outra coisa importantíssima que coloca um estímulo a mais no elenco é a eliminação do Real da Liga dos Campeões para o Ajax, por dois motivos. O primeiro é obviamente não ter um rival e um grande adversário pela frente caso prossigam na competição, o segundo é que o Barça viu o quão devastador para um grande clube é quando são eliminados do torneio.

Neste sábado e na próxima quarta-feira o Barça terá teoricamente dois adversários fáceis, Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol e o Lyon pela LdC, ambos os jogos em casa. Contra o time espanhol o Barcelona na linha de handicap asiático é -2, -2.5 e contra o Lyon eles são -2. O jogo contra o Vallecano é portanto uma forma de “esquenta” para a partida decisiva contra o Lyon. Possa ser que Valverde poupe alguns titulares por conta de quarta-feira, e isso não deixa o handicap do Barça tão atraente.

Ainda não se sabe quais jogadores serão poupados, mas não ter importantes jogadores entre os titulares é algo que não fez bem ao Barça durante a temporada. Você pega os resultados do Vallecano e percebe que eles não venceram nenhum dos últimos cinco jogos, foram cindo derrotas, com quatro delas por 1 gol de diferença. Antes disso o Vallecano havia conquistado quatro vitórias e um empate no Camp Espanhol.

Para o jogo deste sábado os visitantes não irão poupar nenhum jogador. Eu não espero uma vitória tão fácil do Barcelona. No confronto do turno disputado em Madrid, a partida terminou 3-2 para o Barça, com os dois gols da vitória sendo marcados aos 87′ e 90′. Naquele dia o Barcelona só não tinha Messi, que estava lesionado.

ÚLTIMOS PALPITES

Última atualização