Barcelona x Lyon – 13/03

Barcelona x Lyon
13/03 – 17h00 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

PALPITE

Mais de 2.5, 3 Gols @ 1,90 na MADBET

Com a aposta grátis de R$94 não há rollover. A aposta é feita e você recebe o dinheiro do lucro. Promoção EXCLUSIVA para quem clicar no banner.

PROGNÓSTICO

O Camp Nou se engrandece para receber o Barcelona em jogos de Liga dos Campeões. Em casa eles não perdem desde os 3-0 feitos pelo Bayern de Munique em 2013, na semifinal do torneio. A derrota foi compreensível, já que o Barcelona havia perdido por 4-0 na ida e na volta não tinha Messi, machucado. De lá para cá foram 29 jogos e 26 vitórias. E em 28 desses jogos o Barcelona anotou pelo menos 1 gol, só não contra a Juventus na partida da volta das quartas de finais da UCL 2016/17, naquele 0-0.

A equipe do Lyon, terá, portanto, uma dura tarefa pela frente. Como visitante eles não perdem na competição há cinco jogos, com três empates e duas vitórias. Uma dessas vitórias foi inclusive contra o Man City, na partida de abertura da atual Liga dos Campeões. E contra os Citzens também eles conseguiram um empate por 2-2 na França. Esse jogo em especial contra o Man City eu levei em conta para o palpite da partida da ida, e todos os bons números do Barcelona, mas o 0-0 não foi o resultado que eu esperava.

Naquele jogo da França o Lyon assustou o Barcelona algumas poucas vezes, principalmente no primeiro tempo. O Barcelona assustou o Lyon algumas vezes mais, e não saiu com a vitória porque errou muito no último passe ou na finalização. No Camp Nou o time liderado por Messi não costuma cometer esses erros, sofrem alguns sustos, mas sempre (ou quase sempre) saem com a vitória.

O bom número de gols pró marcados pelo Lyon nesta temporada como visitante, assim como os bons resultados, são significativos para uma aposta. Os vejo marcando gols e daí tiro ideias de apostas como Ambas Marcam (sim), Mais ou Menos Gols ou Resultado + Ambas Marcam (sim). Embora não consiga ver o Barcelona anotando um bom número de gols para se garantir na próxima fase. O Barcelona venceu o Sevilla por 3-2, o Real Madrid duas vezes (3-0 e 1-0) e o Rayo Vallecano no último sábado, de virada. A diferença do Barça atual para o time de três semanas atrás atende pelo nome de Suárez. Naquele jogo o uruguaio estava bem abaixo de sua forma técnica, agora as coisas mudaram.

Com Suarez bem e com o Lyon muito provavelmente anotando gols, espero que isso seja fundamental para que essa partida ultrapasse 4 gols.

ÚLTIMOS PALPITES
WhatsApp chat