Barcelona x Espanyol – 30/03

Barcelona x Espanyol
30/03 – 12h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Espanhol

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Coutinho faz gol @ 1,950 na 1XBET 

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Barça antes da pausa da data FIFA venceu o Bétis fora de casa pelo placar de 4-1 e com isso colocou 10 pontos de vantagem sobre o Atlético de Madrid. Este foi um jogo histórico para o time e para o jogador Lionel Messi, que fez hat trick e foi ovacionado pela torcida do Bétis após o terceiro gol. O Barça soma, portanto, três vitórias seguidas pelos placares de 3-1, 5-1 e 4-1, um Ambas Marcam que aconteceu três vezes consecutivas e que em partidas do Espanyol aconteceu inúmeras vezes em 2019, em 11 de 15 jogos.

A princípio eu gostei deste mercado (am paga 1,80) neste jogo do Barcelona, e também não descartaria uma aposta em muitos gols, mas a linha está em altos em 3.5, 4 gols. O handicap está em Barça -2, -2.5. Os oddsmarkers projetam um resultado como 3-1 ou 3-0 para o Barcelona. Em 2019 os resultados do Barça em casa são com 7 partidas terminando com Mais de 2.5 Gols (cinco com Mais de 3.5) e apenas duas partidas com Menos de 2.5 Gols.

Fora de casa o Espanyol não vence há doze partidas, quando bateu o lanterninha Huesca em outubro. Esta foi a única vitória da equipe fora de casa em toda temporada. Os visitantes terão no Camp Nou um duro trabalho, pois seu recorde neste clássico é decepcionante: eles perderam quinze partidas nos últimos 19 encontros, e não marcou gol em 15 desses jogos. É uma surra do lado blaugrana.

Tudo que imaginarmos para este confronto terá um resultado final em que o Barcelona goleie em um jogo com muitos gols. As odds estão amassadas para isso, não há valor, pois é torcer e simplesmente esperar que o time faça tudo sozinho (cumpra um alto handicap e faça muitos gols). Com a lesão de Dembelé o brasileiro Coutinho terá mais espaços e precisa aproveitar essa oportunidade para se fixar como titular nesta reta final de temporada. Ele é o atacante do time que melhor tem uma odd para marcar gol. No Barça 5-1 sobre o Lyon o brasileiro fez 1 gol e foi um dos melhores jogadores do time. A aposta é que ele repetirá a atuação.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]