Bangu x Fluminense – 22/02

Bangu x Fluminense
22/02 – 21h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Carioca

PALPITE

PALPITE PRINCIPAL: 
Vitória do Bangu @ 7,00 na RIVALO

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

PROGNÓSTICO

Eu quero que todos vocês, leitores de meu site, me acompanhem no raciocínio e na dica que vou dar. Para começar eu não consigo enxergar valor em quem apostar no Fluminense com odds de 1,30. Eles são um time melhor e mostraram isso, mas uma odd 1,30 para o time que se encontra na seguinte situação, soa como piada.

Nesta sexta-feira o Fluminense irá promover a estreia de Paulo Henrique Ganso. O talento dele eu não discuto, e se ele vai ou não jogar bem após muitos anos sem provar nada, eu duvido. Mas o importante aqui é que a contratação do atleta parece ter irritado o time, que deve aos atletas o 13ª, salário de janeiro e premiações. Os jogadores se negaram a treinar durante essa semana. O treinador Fernando Diniz disse que Ganso “Tem mais genialidade do que tinha o Xavi, pode fazer coisas que Xavi não podia fazer.” Isso tudo leva o status do jogador a um nível bastante elevado, algo que ele não é, some isso a irritação dos atletas e temos aqui a primeira “crise”.

Para piorar um pouco essa situação, na próxima terça-feira o Flu terá sua vida no Campeonato Carioca decidida no TJD-RJ em razão da confusão ocorrida no domingo. O presidente Pedro Abad, Luciano e Airton também serão julgados. O presidente por incitar violencia, Airton e Luciano por terem sido expulsos. E há quem diga que o Fluminense pode ser excluído do Campeonato Carioca.

Para finalizar o regulamento do Campeonato Carioca é uma várzea. O Fluminense está bem próximo de disputar a semifinal da Taça Rio e não precisa de muito para isso.

Portanto, depois de tudo isso que vimos a respeito do Fluminense + ter perdido a final para o Vasco, será que vale a pena apostar neles numa cotação tão baixa? Neste momento vitória do Bangu paga 7.0 e possa ser que esse preço diminua durante essa sexta.

ÚLTIMO PALPITES

WhatsApp chat