Bahia x Santos – 13/07

Bahia x Santos
13/07 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Bahia Empate Anula Aposta @ 1,950 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus.

PROGNÓSTICO

Durante a semana o time do Bahia foi ao Rio Grande do Sul enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil, e de lá saíram com um empate muito bom. Agora retornam ao Campeonato Brasileiro numa confortável posição e recebem o Santos na Arena Fonte Nova.

O time baiano vem sendo absolutamente espetacular em jogos dentro de casa nesta temporada, vencendo seus quatro disputados, nas vitórias por 3-2 sobre o Corinthians, 1-0 sobre o Avaí, 3-2 sobre o Fluminense e 1-0 contra o Grêmio.

Com esses resultados fica claro que o Bahia é uma boa aposta, embora as odds digam que não. As casas sugerem este confronto contra o Santos um pick’em, visto que não há favorito. A melhor explicação para isso está na tabela de classificação, já que o Peixe é o segundo colocado com 20 pontos ganhos.

Fora de casa o Santos encarou o Grêmio na primeira rodada e venceram, depois empatou com o CSA em 0-0, perdeu por 4-0 para o Palmeiras e venceu o Ceará por 1-0. O grande resultado desses é a vitória sobre o Grêmio por 2-1, entretanto, o Grêmio jogou para merecer no mínimo a vitória e eles não estavam em seus melhores dias naquele momento da temporada.

Voltando ao Bahia, em suas quatro partidas em casa, eles geraram muitas chances de gols. O xG do time baiano diz que foram 7.69 em chances criadas, e eles anotaram 8 gols.

Do outro lado, na defesa, o desempenho do time sugere que eles são muito forte, concedendo em média 0.83 xG em chances para os adversários. O Peixe não terá vida fácil na Bahia.

Acrescente que Roger Machado trouxe importantes jogadores para o retorno do Brasileirão, enquanto que o Santos perdeu Jean Lucca.

Por essas muitas razões, além do fato de Sampaoli estar insatisfeito com a direção do Peixe, creio que uma aposta no Bahia com a proteção do empate é uma baita aposta para esse jogo.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização