Bahia x Cruzeiro – 20/07

Bahia x Cruzeiro
20/07 – 17h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2 Gols @ 1,875 na MICBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Bahia recebe o Cruzeiro na Arena Fonte Nova após ter sido eliminado para o Grêmio da Copa do Brasil. Teoricamente este jogo será mais fácil do que do meio de semana, uma vez que o adversário vai à campo com time misto.

Mesmo no Z-4 do Brasileirão a equipe de Mano Menezes decidiu priorizar a Libertadores, por isso vão à campo com time misto. O River Plate é o adversário do meio de semana e é compreensível esse pensamento. A situação na tabela do Brasileirão preocupa os torcedores, mas parece que a diretoria nem tanto.

No Brasileirão o Cruzeiro de Mano Menezes é um dos piores visitantes com quatro derrotas e um empate nesta atual edição do torneio. Em todos os jogos o time mineiro sofreu gol, assim como marcou. Ou seja, o Ambas Equipes Marcam (sim) bateu em todos esses jogos.

Se pegarmos as partidas do time mineiro como visitante desde o ano passado, eles venceram apenas um jogo dos últimos dezenove. Essa vitória curiosamente foi contra o América-MG em BH. Longe de MG a Raposa venceu pela última vez como visitante o Ceará em Fortaleza, em junho do ano passado.

As casas de apostas na abertura das linhas fizeram seus ajustes deixando o Bahia como favorito, mas mesmo assim o dinheiro entrou nos favoritos e sua odd diminuiu. De qualquer forma não consigo imaginar um cenário em que apostar no azarão Cruzeiro seja uma boa aposta. Mas apostar no Bahia é uma boa?

Roger Machado e o Bahia fizeram muitas boas contratações no período de pausa da Copa América, mas em campo o Bahia não venceu os três jogos que fez desde então e acumulada cinco partidas seguidas sem vencer.

As partidas do Bahia foram diante do Ceará em Fortaleza, contra o Inter em Porto Alegre, contra o Santos em casa e duas partidas contra o Grêmio pela Copa do Brasil. Receber o mistão do Cruzeiro em Salvador seria uma espécie de “alívio” depois dessas partidas difíceis.

Embora o time mineiro vai à campo com reservas, acho que a postura deles em campo será a de sair para o jogo para buscar a vitória. Isso me faz gostar de apostar em gols, ainda mais com a linha em apenas 2 Gols.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]