Bahia x CRB – 09/04

Bahia x CRB
09/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa do Brasil

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

CRB +1 @ 1,925 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Aqui temos um Bahia que é -1 contra o CRB-AL. O fato do Bahia ser um time de Série A e de estar jogando contra um time de Série B faz os oddsmakers “desenharem” a linha desta forma, e claro o time alagoano ir à campo com seu auxiliar Jean Carlos, já que Roberto Fernandes entregou o cargo no último domingo após a eliminação para o Santa Cruz na Copa Nordeste. A saída de do treinador foi vista com muito bons olhos para alguns, porque para essas pessoas ele era o responsável pelo fato do CRB estar vivendo dias ruins – o que não é verdade.

Por mais que o Bahia tenha um elenco melhor e mais estruturado, qualquer handicap agressivo em um jogo eliminatório como este não é bom. Os donos da casa farão a estreia do treinador Roger Machado. Como vocês sabem esse treinador gosta muito da posse da bola e nesta estreia ele terá dificuldade por não ter feito nenhuma partida e será obrigado a não fazer mudanças drásticas nos 11, em isso pode facilitar a vida dos visitantes, que tem no empate um grande resultado.

A equipe do CRB não perde há oito partidas e por dois ou mais gols de diferença não perde desde maio do ano passado. O CRB quando trouxe Roberto Fernandes encontrou ali uma forma de se salvar da queda à Série C no Brasileirão da B em 2018, mas o treinador não estava feliz no CRB mesmo tendo de fato melhorado a equipe os deixando como um duro adversário para qualquer que fosse a partida.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]