Bahia x Corinthians – 28/01

Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de janeiro, em jogo válido pelo Brasileirão 2020/21.

19h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas as equipes marca (sim) @ 1.900 na BETWAY

Bônus de 100% até R$200

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Bahia x Corinthians

A notícia de que o Corinthians tinha muitos desfalques por conta da Covid-19 fez com que o mercado reagisse e deixasse neste momento o Bahia como -0.25 na linha asiática.

Mas esses desfalques são de 10 jogadores e eu diria que Cazares é o que realmente faz falta. Algum outro estava sendo utilizado, mas nenhum que faça o corintiano sentir tanta falta como a de Cazares.

O Corinthians briga por Libertadores e por isso tem suas pretensões no torneio. Na última segunda-feira perderam por 2-0 para o Bragantino, concedendo 1.40 xGA e produzindo apenas 0.57 xGF

Em 90 minutos o Timão não chegou perto de ser tão bem ofensivamente como foi nos quatro últimos jogos em casa, onde produziram em média ~ 2.20 xGF. Eles venceram esses quatro jogos e o total de gols marcados foi de 11.

O Corinthians joga bem, joga mal, e nesta quinta vão enfrentar um Bahia que defensivamente não se fecha tão bem.

O Bahia só não sofreu gol em seus dez últimos jogos para o Athletico PR, em um dia que o Furacão poupou seus melhores jogadores.

A última partida do Bahia aconteceu no domingo em Recife e lá perderam por 2-0 para o Sport, concedendo 1.57 xGA. Essa derrota foi dolorosa porque o adversário é concorrente direto na luta contra o Z4.

Geralmente o Bahia não sai de campo sem sofrer gol, mas por outro lado fazem gols e estavam em uma sequência de cinco jogos seguidos anotando gols.

Como mandante o Bahia produz em média ~ 1.50 xGF e fez gol em oito dos últimos nove jogos como mandante.

Ambos os times têm seus problemas. Os desfalques do Corinthians atrapalham, mas nem tanto assim.

Gosto de uma aposta em gol das duas equipes.