B Mönchengladbach x Mainz – 25/01

Borussia Mönchengladbach x Mainz
24/01 – 11h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Alemão

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mainz +1, +1.5 handicap asiático @ 1,850 na SUPRABETS

Clique no banner acima e cadastre-se na SupraBets

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Borussia Mönchengladbach ocupa atualmente a quarta posição do Campeonato Alemão com 35 pontos ganhos, 5 a menos do que os líderes, e são cotados por alguns como um dos candidatos ao título. Mas o Gladbach não tem time para bater de frente com Leipzig, Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

Na Bundesliga eles venceram apenas um de seus últimos quatro jogos. Sua última partida foi uma dura derrota para o Schalke 04, em seu primeiro após a volta das férias de inverno. E esta foi uma derrota por 2-0, algo totalmente fiel ao que o Schalke produziu em campo.

Os oddsmakers os colocam com 66% de chances de vencer aqui (odd de 1.50) e o handicap asiático em -1.25.

As coisas estão assim para o Gladbach porque eles possuem bons números em métricas de importante avaliação para os oddsmakers, como xG. Por esses números eles são extremamente fortes no ataque, com 2.12 xGF por jogo em média, mas na defesa são 1,46 xGA – o que significa que geralmente vão sofrer no ataque.

Mas a produção ofensiva do Glabach caiu nos últimos jogos, ela manteve firme apenas contra o Paderborn, lanterninha.

O Mainz registra quatro derrotas em seus últimos cinco jogos de Bundesliga, isso espanta muita gente a colocar dinheiro neles. Mas eles são um time que volta e meia faz um grande jogo na competição, em que duas das três últimas vitórias foram fora de casa, contra Weerder Bremen e Hoffenheim, por incríveis 5-0 e 5-1, respectivamente.

Porém, eles perderam por 6-1 para o Bayern de Munique e por 8-0 para o Leipzig, os líderes. Os placares de seus jogos podem ser uma surpresa, tanto positiva quanto negativa. Porém, o Gladbach não é o Bayern e nem o Leipzig.

Mas ignore a influência que a posição na tabela tem para este jogo. Eu gosto dos visitantes.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]