B Monchengladbach x Inter – 01/12

Borussia Monchengladbach e Inter de Milão se enfrentam nesta terça-feira, 01 de dezembro, em partida válida pela Liga dos Campeões 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Gladbach 0.0, +0.5 (+0.25) Handicap Asiático @ 1.850 na Bet365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS

Prognóstico para Borussia Monchengladbach x Inter

A equipe do Borussia Monchengladbach está em uma posição muito confortável para se classificar em um grupo realmente difícil, pois somaram 8 pontos de 12 disputados.

Com isso conseguiram a liderança do Grupo B, com 4 pontos à frente do Shakhtar Donetsk, terceiro colocado, e seis à frente da Inter de Milão. Isso significa que se conquistem 1 ponto neste jogo, a Inter ficará de fora.

Depois de empatar com o Real Madrid e a Inter, o Gladbach goleou o Shakhtar por 6-0 e por 4-0, acumulando um total de 6.60 xGF nesses jogos.

Essas vitórias sobre o Shakhtar e os empates com a Inter e o Real, mostrou que o Gladbach é capaz de jogar de maneiras diferentes, passando de um estilo de contra-ataque nas duas primeiras partidas para um estilo dominante contra o Shakhtar. 

De qualquer forma, acredito que eles vão colocar em prática esses dois estilos de jogo ofensivo nesta importante partida contra a Inter.

A equipa de Antonio Conte perdeu para o Real Madrid na semana passada, com uma exibição simplesmente péssima, de somente 0.25 xGF e 2.15 xGA.

A Inter está em último lugar em seu grupo com apenas 2 pontos, e, tem ainda uma pequena chance de se classificar, diria que insignificante.

Vimos no primeiro encontro destas equipas o quão vulnerável o Inter é no contra-ataque e, dada a necessidade de o Inter conquistar a vitória, penso que isso deixará a vida do Gladbach mais fácil.

Os oddsmakers sugerem favoritismo da Inter de Milão por conta da sua necessidade de vencer, mas não acho que eles irão conseguir os 3 pontos contra o forte Gladbach.

Gosto do handicap dos donos da casa.