Avaí x Vasco – 06/09

Avaí e Vasco se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada da Série B, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Argumentação para Avaí x Vasco

O Avaí não vence há três partidas e vem de um empate amargo na última rodada fora de casa contra o Brusque, porque o time desperdiçou um pênalti e terminou a partida com um jogador a mais.

Houve um protesto dos jogadores por conta de salários atrasados e isso afetou nos resultados da equipe. Nem tudo está perdido, pois com 34 pontos o Avaí está apenas 04 atrás do quarto e terceiro colocados.

O Vasco somente empatou com o Brasil de Pelotas na última rodada, por 1-1, em casa. Esse 01 ponto somado foi péssimo.

A equipe vascaína pouco produziu na primeira etapa, perdeu um pênalti e no segundo tempo sofreu o gol na única chegada do Brasil. Ainda, o time carioca chegou ao empate e este gol foi mal anulado pelo VAR.

Cano, destaque do time carioca, vive uma seca terrível de gols e esta é a sua pior fase desde que chegou ao Vasco.

Há alguns desfalques nas equipes, mas o Avaí sem Lourenço e Valdivia perde jogadores que são utilizados frequentemente.

A moral das duas equipes está realmente baixa, assim como o que estão fazendo em campo. Desta forma fica muito difícil apontar um ou um lado melhor, pelo menos eu não consigo ver clareza.

As linhas em 0.0 e a de gols em 1.75 também não ajuda nenhum pouco. Se a de gols estivesse em 2, eu iria de under.

Devido a fase semelhante que vivem e ao fato de muitos jogadores não estarem rendendo como pode, irei de empate, já que ambas empataram seus últimos jogos e elas não mostram sinais de melhoria no curto prazo.

PALPITE:

Empate @ 2.980 na PINNACLE

MELHORES ODDS

MELHORES ODDS