Avaí x Cruzeiro – 18/12

Avaí e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira, 18 de dezembro, em partida válida pela Série B 2020/21.

19h15 (Horário de Brasília)

PALPITE

Cruzeiro 0.0, -0.5 (-0.25) Handicap Asiático @ 1.900 na BODOG

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transferências feitas de maneira rápida.

Prognóstico para Avaí x Cruzeiro

O time do Avaí com duas vitórias consecutivas a equipe entrou de novo na briga para subir para Série A, estando neste momento na sétima colocação no brasileiro.

Isso dá um gás muito grande ao time, pois as vitórias foram contra adversários que brigam pelo G-4 (Ponte e Sampaio Corrêa). Mas, no geral, o time faz um campeonato cheio de altos e baixos e vem para este jogo com duas derrotas consecutivas dentro de casa, perdendo para a líder Chapecoense e o lanterna Oeste.

O sistema defensivo do Avaí concede muitas chances de gols para o adversário e isso é um ponto importante, uma vez que o time do Felipão está criando oportunidades de gols.

O Cruzeiro está invicto há cinco partidas e com três vitórias. O time irá encarar essa reta final de Série B com o maior vigor possível para subir à Série A, que é obrigação.

Atualmente o Cruzeiro está 7 pontos atrás do primeiro time dentro do G-4, isso é uma melhora muito grande em relação ao que o time já viveu no torneio.

Fora de casa são quatro vitórias nos últimos cinco jogos, então eles são um bom time para se apostar enquanto visitante. A linha para este jogo está em -0.25 para o Cruzeiro.

Este é um confronto interessante, com dois sistemas ofensivos que são eficientes e que neste terço final de Série B precisa aparecer.

Essa melhora no sistema ofensivo do Avái fez a linha de gols subir para 2, que geralmente fica em 1.75 gols em partidas do Avaí dentro Orlando Scarpelli. Mas essa melhora não me fará pegar o over 2 gols.

A diferença neste jogo, para mim, está nos goleiros. O título do Avaí é Lucas Frigeri e ele não é tão bom como Fábio, que nos últimos jogos tem conseguido segurar os adversários. Gosto de uma aposta na linha asiática do time cruzeirense.