Áustria Sub 21 x Alemanha Sub 21 – 23/06

Áustria Sub 21 x Alemanha Sub 21
23/06 – 16h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Europeu Sub 21

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 3, 3.5 Gols @ 1,975 na BET365

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Nunca desacredita da Alemanha, correto? Eles estavam atrás da França, Itália, Espanha e Inglaterra como favorito para conquistar o torneio na lista de favoritos das casas, mesmo sendo os atuais campeões. Agora eles nos proporcionaram o melhor desempenho do torneio.

Após dois jogos, uma vitória por 3-1 sobre a Dinamarca e por 6-1 sobre a Sérvia, a Alemanha é a favorita para conquista do Europeu Sub 21. O favoritismo não é só por essas duas vitórias, mas também porque eles já estão garantidos na semifinal.

Além disso, os jogadores os jogadores Luca Waldschmidt (quatro gols) e Marco Richter (três gols) são os favoritos para serem os artilheiros do torneio.

Quanto à Áustria, eles começaram sua companha com uma excelente vitória sobre a Sérvia por 2-0, mas foram derrotados pela Dinamarca por 3-1. Vencer a Alemanha significa seguir adiante no torneio, mesmo que seu saldo de gols seja pior, mas porque eles os venceram no confronto direto.

A sensação que tenho é que a Alemanha jogará como vem jogando na competição, indo pra cima, tentando fazer gols e imprimindo o adversário em seu campo de defesa. O trabalho dos alemães é contínuo, eles querem e buscam a perfeição sempre que podem. Por outro lado a Áustria precisa de um bom resultado para seguir adiante, e vão brigar por isso.

O mercado está todo com a Alemanha, oferecendo 1.40 por vitória e -1.25 no handicap asiático. As casas esperam que neste jogo aconteça muitos gols, com a linha em 3.25 Gols e Ambas Marcam (sim) pagando apenas 1.61.

Não consigo ver as coisas diferentes disso, é muito difícil se opor ao que as casas estão nos oferecendo se levarmos em conta somente apenas os números de cada time. Mas a Alemanha garante o primeiro lugar com um empate, não precisam se esforçar tanto assim para golear, uma vez que já estão classificados.

Além disso a Áustria não faria um jogo inteligente tentando disputar com a Alemanha de igual para igual, isso é, indo pra cima da mesma forma que os alemães fazem.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]