Atlético Mineiro x Guarani-MG – 02/02

Atlético Mineiro x Guarani-MG
02/02 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Mineiro

PALPITE

Ambas Equipes Marcam – Sim @ 2,10 na SPORTSBOOKTIME

PROGNÓSTICO

Terça-feira o Atlético viaja ao Uruguai para encarar o Danubio pela Copa Libertadores. Portanto o Galo vai com força máxima para o país vizinho na tentativa de conseguir um bom resultado. Isso significa que neste sábado o time não irá utilizar os titulares ou pelo menos boa parte deles. O Galo é -1 neste jogo diante do Guarani, eles seriam algo como -1.5 ou mais caso fossem utilizar os titulares. As casas trabalham com Galo -1 porque acreditam que Thiago Larghi utilizará os reservas neste jogo, mas ele é um treinador que não consegue jogar exatamente com um time completo de reservas, pois foi isso que ele mostrou em 2018 quando adotava essa abordagem.

O Guarani perdeu na estreia para o Cruzeiro por 3-1 e nas quatro partidas após a derrota eles terminaram em três empates seguidos, um por 2-2 e os dois últimos por 0-0. No empate por 2-2 e na derrota por 3-1 o Guarani viu o Ambas Marcam e Mais de 2.5 Gols acontecer. O empate diante do BOA em 2-2 e a derrota por 3-1 para o Cruzeiro foram resultados contra equipes boas no sistema ofensiva. O Cruzeiro anotou 7 gols, enquanto que o BOA. O Atlético fez até o momento 10 gols.

De certa forma o Guarani têm espaços para jogar contra equipes que saem para atacar, e diante dos reservas do Atlético esses espaços aumentar. Não me surpreenderia um resultado final com as duas equipes marcando gols.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização