Atlético Mineiro x Corinthians – 12/08

Atlético Mineiro x Corinthians
12/08 – 19h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Atlético Mineiro @ 1.800 na Dafabet

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Atlético Mineiro e Corinthians é um confronto que abriu com Galo -0.75, mas mudou para -0.5 e que nessa noite de terça-feira continua em -0.5.

Acho que a visão do Atlético Mineiro está na conquista do título do Campeonato Brasileiro, que obviamente deu um importante salto após o time estrear com vitória sobre o atual campeão Flamengo. Ganhar 3 pontos no Maracanã é uma impulsão que eles precisam para acreditar no título.

No domingo o Galo saiu de campo com 0.90 xGF, mas concedeu 2.10 xGA. Obviamente eu não esperava que o Flamengo perdesse a batalha xG, mas o Atlético impôs à eles dificuldades que eles ainda não haviam passado com Jorge Jesus quando o mesmo atingiu o ápice da equipe contra equipes brasileiras. Ok, o Rubro-Negro não é o mesmo e está procurando uma identidade diferente na forma de jogar, mas ainda sim é o favorito ao título e muitos consideram a derrota como zebra.

O Timão é um time bastante limitado tecnicamente, que tem em seu sistema defensivo a parte forte da equipe. Mas Fagner não irá jogar devido a uma lesão e seu substituto será Michel Macedo, que não agradou ninguém na partida contra o Palmeiras.

Desde o reinício o Timão não perdeu nos 90 minutos após quatro partidas e sofreu apenas um gol. Mas todas equipes que o Corinthians enfrentou após a retomada dos jogos, isso incluí o Palmeiras (3x), Bragantino e Oeste, são equipes que não tem a mesma intensidade de jogo e um ataque tão forte quanto tem o Atlético MG neste momento.

Você até pode dizer que o elenco palmeirense é melhor e que em 270 minutos vs Corinthians o Timão sofreu apenas 1 gol deles, mas Luiz Adriano, Rony, Willian, Lucas Lima e Scarpa estavam/estão sofrendo muitas críticas. Já os jogadores do Galo, não.

Uma simples vitória do Atlético MG é a aposta que mais gosto aqui.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]