Atlético MG x Zamora – 03/04

Atlético Mineiro x Zamora
03/04 – 19h15 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Atlético MG -2 @ 1.950 na MELBET

Clique no banner, se cadastre, deposite e pegue seu bônus!

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Atlético Mineiro se encontra em uma situação delicada. Com 0 pontos e enxergando Cerro Porteño-PAR com 9 e o Nacional-URU com 6, somente os 3 pontos importam para o Galo. Além disso precisam vencer a partida da semana que vem e da outra… Definitivamente o Atlético é um time melhor, têm o mando de campo e sabendo que vão receber muitas apostas a sua odd é baixa, o que é compreensível.

Aqui o Galo é -2 no handicap asiático. Como mandante (não só no Horto) o Atlético é 7-1-1 em 2019, sua única derrota como mandante aconteceu para o Cerro, no Mineirão. Eles novamente voltam ao Mineirão para encarar o Zamora que é obviamente um azarão muito grande, mas que em 2014 perderam para o Galo na fase de grupos em casa e fora pelo placar de 1-0. Isso tudo dito neste parágrafo pode ser algo favorável a uma aposta no Zamora, mas não é.

Você deve saber que o Zamora irá entrar em campo duas vezes no mesmo dia. Essa situação inusitada aconteceu porque a Conmebol negou o adiantamento desta partida. Então com time misto o Zamora joga contra o Deportivo La Guaira, em Caracas, e horas depois enfrenta o Atlético Mineiro no Mineirão. Eu não sei qual a chance disso dar certo, mas estimo que seja muito baixa. O Zamora pode até ter seu melhor time neste jogo em BH, mas essa bagunça e a ausência de alguns atletas deixam as coisas bem confusas para o treinador. Outra coisa importante para levar em conta é que na Libertadores o Zamora está em uma situação bastante difícil de conseguir classificação, mas no Campeonato Venezuelano estão na segunda posição e o não adiantamento deste jogo pode não ser bem visto pela diretoria do time venezuelano.

Voltando ao Atlético, este é aquele jogo em que a derrota irá eliminar o treinador e o time se encontrará em uma situação irreversível para conseguir se classificar. No jogo contra o Cerro, que é um adversário muito melhor, o Galo dominou e teve um gol legítimo anulado. Este gol se fosse confirmado poderia ter rendido ao Atlético 3 pontos. Espero uma grande vitória do Atlético.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]