Atlético MG x URT – 30/01

Atlético MG x URT
30/01 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Mineiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Atlético MG -1.5, -2  @ 1,80 na MADBET

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

As casas de apostas esperam uma boa vitória do Atlético MG por conta de seu handicap em -1.5, -2. É uma linha um pouco agressiva, mas não tanto para um Atlético que em seu único jogo dentro de casa no Campeonato Mineiro saiu vencedor pelo placar de 5-0 diante do BOA-MG. Naquela partida Ricardo Oliveira anotou um hat trick, Cazares fez um gol e Elias outro. É provável que o Atlético entre em campo com o time titular nesta quarta-feira porque no sábado podem poupar contra o Guarani-MG por conta da Libertadores da próxima semana. O time titular do Atlético tem totais de condições de em casa vencer bem o URT.

Geralmente em Campeonato Mineiro a equipe do URT viaja apenas para jogar, porque vencer é algo que acontece raramente. Na última temporada foram apenas duas vitórias fora de casa em sete partidas. E derrotas para Atlético MG e Cruzeiro. Contra o Galo o URT perdeu os últimos cinco jogos que fez fora de casa, sendo quatro derrotas por pelo menos 2 gols de diferença, resultado que se repetir já garante 50% de lucro com o handicap do jeito que está.

O URT está desfalcando e ainda busca sua primeira vitória do ano. Um dos empecilhos do time para conseguir a primeira vitória está no cansaço dos atletas que não conseguem manter o bom ritmo físico durante a maior parte do jogo. Vá de Galo, sem medo.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMOS PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]