Atlético MG x Santos – 26/01

Atlético Mineiro e Santos se enfrentam nesta terça-feira, 26 de janeiro, em jogo válido pelo Brasileirão 2020/21.

20h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas as equipes marca (sim) @ 2.000 na 1XBET

Bônus de 100% até R$1.200

PIX e outras formas de depósitos e saques.
Ótimas odds, mercados e muitas opções.

Prognóstico para Atlético MG x Santos

O Atlético Mineiro tem a odd amassada e a linha asiática em -1.5. E por que isso? O adversário Santos só pensa na final da Copa Libertadores e irá mandar a campo um time recheado de reservas.

Prefiro Atlético MG -1.5 que Santos +1.5, porque o Galo é o segundo melhor time xG como mandante de todo Brasileirão, produzindo em média ~ 2.10 xGF por partida.

Além disso, nos dois últimos jogos em casa do Atlético, vitórias por 2+ gols de diferença, por 2-0 sobre o Coritiba (1.72 xGF) e 3-1 sobre o Atlético Go (2.83 xGF).

Mas, nesses dois jogos o Atlético concedeu mais que 1.45 xGA. O Atlético GO fez gol e o Coritiba ficou bem perto de fazer também, mas a falta de qualidade dos jogadores impediu isso.

O Galo perdeu por 3-2 para o Vasco no fim de semana após empatar por1-1 com o Grêmio. Desta forma o time ficou distante de brigar pelo título. Na partida contra o Vasco ficou claro que tem muita coisa errada na defesa.

O Santos no domingo sofreu uma derrota por 4-3 para o Goiás, de virada, após abrir 2-0. Os quatro gols sofridos foram em um intervalo menor que 30 minutos, mostrando que o time se perdeu na partida.

Mas ficou bem claro que o Santos não jogou como de costume e em alguns momentos posso até afirmar que eles desaceleraram, pensando em evitar lesões e desgastes por conta da final.

Os chamados titulares só pensam na final de sábado e não ter esses jogadores em campo nesta terça-feira será bom porque quem entrar quer jogar.

Espero uma vitória do Atlético, mas espero que o Santos entre em campo e busque jogar sempre que possível.

Gosto da ideia de uma aposta em gol das duas equipes.