Atlético MG x Nacional – 23/04

Atlético MG x Nacional
23/04 – 21h30 (Horário de Brasília)
Copa Libertadores

PALPITE

Atlético MG -1 @ 1,975 na BET365

Clique no banner, cadastre-se e faça um depósito para receber o bônus.

PROGNÓSTICO

Para o Atlético Mineiro só lhe resta esperança, o improvável. Eles precisam tirar 6 pontos de diferença e 6 gols de saldo para o Nacional do Uruguai, o que é extremamente improvável.

A campanha do Galo na Libertadores foi tenebrosa, culpa de Levir Culpi e o mesmo já não está mais. Quem comando o time é Rodrigo Santana, interino. Ele não terá os jogadores Réver, Cazares e Igor Rabello, todos lesionados. Geuvânio não está inscrito para a Libertadores.

O Nacional também terá desfalque. Conde, goleiro titular do time, está de fora da partida porque foi diagnosticado com faringite. O arqueiro é uma das principais figuras do Nacional.

Aqui o Galo é -1 favorito no handicap asiático. O time já namora com a eliminação, é improvável que consigam reverter a situação, mas a esperança de conseguirem isso ainda está viva nos jogadores.

O Galo sofreu 8 gols até o momento na competição na fase de grupos. Foram gols sofridos em todos os jogos até o momento. Em casa o time conseguiu uma vitória difícil contra o Zamora, por 3-2, após ter começado a partida perdendo por 2-0.

Os uruguaios do Nacional querem já garantir vaga na próxima fase. Em todos os jogos do time na fase de grupos o placar final foi 1-0, três vezes a favor. É um time que joga de forma segura, na retranca.

No Mineirão o Galo tentará de todas as formas buscar o improvável, não subestime isso. O -1 em um jogo como esse é algo que não pode ser desperdiçado, mesmo que o Atlético não esteja indo tão bem. Aliás, quem prejudicava o time já não está mais no comando.

A vitória do Nacional sobre o Zamora pelo placar de 1-0 na última rodada foi uma mentira, o Zamora abusou de desperdiçar chances de gols. O Galo irá correr muito para conseguir uma boa vitória e pode conseguir isso contra esse time fraquíssimo do Uruguai.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização