Atlético MG x Fortaleza – 31/01

Atlético Mineiro e Fortaleza se enfrentam neste domingo, 31 de janeiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro 2020/21.

17h00 (Horário de Brasília)

PALPITE

Ambas equipes marca (sim) @ 2.000 na BET365

Bônus de 100% até R$200

Muitos mercados para apostar.
Transmissões de muitos eventos ao-vivo.

Prognóstico para Atlético MG x Fortaleza

O Galo é -1.25 na linha asiática, surpresa, uma vez que geralmente eles seriam -1.5. Isso está assim por conta da ausência de Keno, que para muitos é o melhor jogador do time na competição.

Infelizmente não conheço nenhum site xG que mostre o quão bem um jogador do Campeonato Brasileiro produz para seu time. Mas em números absolutos, são dez gols e seis assistências.

Mesmo sem Keno o Galo se manterá forte. Eles são o segundo melhor time mandante xG com 34.3 xGF totais e o que mais gols fez: 36. Após dezesseis partidas, doze vitórias, três empates e uma derrota.

O Fortaleza está em décimo sétimo lugar e podemos dizer que o fator casa é o que faz o diferencial para eles, uma vez que ganharam apenas 11 pontos fora de casa de seus 35 totais.

Apesar de conseguir um ou outro bom resultado como visitante, pode-se dizer que em nenhuma dessas partidas o time dominou o adversário – exceto contra o Goiás.

Mas ultimamente o Fortaleza tem sido mais corajoso e produzindo mais chances de gols, tanto que sua produção xG foi de pelo menos 1.15 xGF nos cinco últimos jogos.

Contra o Inter, Santos e Atlético GO, nos três últimos jogos, o Fortaleza produziu um total de 5.0 xGF.

O ponto forte dos visitantes é o contra-ataque e a jogada aérea, e sem ter Keno para marcar o Fortaleza vai se preocupar um pouco menos em se defender.

Gosto de uma aposta em gol das duas equipes.