Atlético MG x Cruzeiro – 04/08

Atlético MG x Cruzeiro
04/08 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Vitória do Atlético Mineiro @ 2,000 na BET365

PROGNÓSTICO

Este Atlético Mineiro x Cruzeiro acontece no Independência, em Belo Horizonte, e por isso tem o Galo como grande favorito das casas de apostas.

Acho que todos sabem que o Cruzeiro está com a corda no pescoço e que no meio de semana vão duelar contra o Inter pela Copa do Brasil. Então isso vai contra eles. A fase não é boa, os resultados são ruins, e o que pode salvar a temporada é mais uma vez a Copa do Brasil. Mano Menezes está de olho no Inter.

No Brasileirão o Cruzeiro amarga na 16ª colocação com apenas 10 pontos ganhos, somente 1 a mais que os primeiros times dentro do Z-4. Na última rodada eles perderam em casa para o Atlhetico PR por 2-0.

No meio de semana, Mano Menezes foi eliminado da Copa Libertadores da América para o River, perdendo nos pênaltis em um confronto em que apostou as fichas no contra-ataque, tanto na ida quanto na volta, mesmo contra um time muito desfalcado.

Essa abordagem de se segurar na defesa não têm dado certo, o Cruzeiro não faz um golzinho sequer a seis jogos.

Jogando como visitante no Brasileirão, o time do Cruzeiro ainda não venceu, consentindo quatro derrotas e dois empates.

O Atlético Mineiro está na quarta posição do Brasileirão com 21 pontos ganhos, mas eles poderiam estar bem melhores caso tivessem vencido seus últimos dois jogos. No último domingo o Galo ficou no empate sem gols com o Goiás, numa partida em que não criaram nenhuma boa chance de gol.

Contra o Fortaleza o empate em 2-2 foi enganador. Jogando no Independência o Galo criou muitas situações de gols contra o time de Rogério Ceni, foram 5.21 na métrica xG, que calcula chances de gols.

Em suas últimas três partidas dentro de casa, o Galo gerou 11.67xG, numa média de 3.89xG por partida.

As métricas de expected goals do Atlético e a má fase do time cruzeirense me faz gostar muito do Galo para uma aposta em vitória simples.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização