Atlético MG x Chapecoense – 21/06

Galo entra em campo nesta segunda-feira, às 20h, em busca da liderança do Brasileirão.

Argumentação para Atlético MG x Chapecoense

Com a vitória o Atlético Mineiro irá se tornar líder do Brasileirão ao lado do Athletico PR, e a linha de -1.5 do Galo não espera algo se não a vitória.

O Galo tem quatro gols no Brasileirão, fez 1 gol em cada jogo que disputou e suas três vitórias terminaram por 1-0. Os resultados refletem o estilo de jogo do treinador Cuca, que muitas vezes é o de se fechar após abrir o placar.

O Atlético tem time para fazer bem mais do que faz, mas eles jogam por resultado. As duas últimas vitórias, sobre o São Paulo e sobre o Inter, tiveram um Atlético abrindo o placar no primeiro tempo, se fechando e cozinhando a partida após isso. Essa receita geralmente dá muito sucesso no Brasileirão.

A Chapecoense não é uma equipe boa ofensivamente. Eles fizeram apenas 2 gols no Brasileirão, 01 contra o Palmeiras e o outro contra o São Paulo, na última quarta. Diante do São Paulo a Chape teve um estímulo enorme por ter jogado mais de 60 minutos com um jogador a mais.

É muito improvável que trabalhando a bola a Chapecoense consiga abrir o placar. O Atlético abriu o placar em todos os quatro jogos que fez, enquanto a Chape sempre saiu atrás do placar.

Durante o jogo nós vamos só esperar o Atlético abrir o placar e quando isso acontecer o treinador Cuca vai optar por jogar de uma forma mais cautelosa.

A linha de gols está em 2.75 e eu acho isso uma grata surpresa, porque esperava algo como 2.5. Essa linha de 2.75 tende a cair. Pegue o under.

PALPITE:

Menos de 2.5, 3 (2.75) Gols @ 1.925 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS