Atlético MG x Avaí – 27/04

Atlético MG x Avaí
27/04 – 19h00 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Avaí +1 Handicap Asiático @ 2,000 na BET365

Bet365 com Pagamento Antecipado: Se o time que você apostou abrir 2 gols de vantagem, sua aposta será vencedora.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

O Atlético Mineiro ainda sem treinador e com muitos problemas é o grande favorito neste jogo, onde são -1 no handicap asiático, algo que eu não concordo.

Dos jogos deste fim de semana de Brasileirão, o Atlético Mineiro só não é tão favorito quanto o Palmeiras é contra o Fortaleza. Talvez o Galo ganhe, talvez o Galo goleie, mas as casas de apostas estão superestimando demais o time mineiro.

O Galo ainda não contratou um técnico para substituir Levir Culpi. Contra o Nacional-URU, na terça, o Atlético foi derrotado por 1-0 em pleno Mineirão. Rodrigo Santana que esteve à frente do time na terça estará novamente neste sábado. Ele é muito fraco.

Santana está diante de um time cabisbaixo e pressionado por um bom resultado. Acrescente que ele não terá três jogadores considerados titulares: Igor Rabello, Réver e Cazares. Eles também não estavam em campo terça e fizeram falta.

O Atlético, com todo oba-oba em torno do time (que é bom), venceu apenas dois dos últimos 14 jogos por dois ou mais gols de diferença. As vitórias foram sobre o Tupynambás e BOA-MG, ambas pelo Campeonato Mineiro. Isso não é nada espetacular.

Entre bons e maus resultados, em sua maioria bons, o Avaí registra apenas uma derrota nos últimos nove jogos, e nenhuma outra derrota no ano por 2+ gols de diferença, todas foram por exatamente 1 gol. Como visitante eles venceram seus últimos três jogos e impuseram dificuldades ao Vasco no RJ pela Copa do Brasil.

O forte do Avaí no ano de 2019 tem sido anotar gols, foram 36 gols em 20 jogos no Catarinense 2019.

Como o Atlético MG tem encontrado bastante dificuldade em seus jogos, e sequer definiu um novo treinador, é o subestimado Avaí do Geninho que tem minha aposta no +1.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color] [pt_view id=”9415561u8p”]