Atlético GO x Ponte Preta – 14/10

Atlético GO x Ponte Preta
14/10 – 20h00 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Mais de 2 Gols @ 1,850 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!S

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este Atlético Goianiense e Ponte Preta tem potencial para ser um bom jogo de futebol.

Os goianos por algum tempo foram o time mais bem cotado para brigar com o Bragantino pelo título da Série B. Mas eles não conseguiram carregar esse fardo, não vencem há três jogos na competição e dentro de casa ganhou apenas do lanterna e vice-lanterna nos últimos cinco jogos.

O ponto forte do Atlético em casa sempre foi o sistema ofensivo criativo, veloz, mas isso não tem acontecido mais. Atualmente eles prezam por uma formação mais cautelosa do que essa, porém, que balança as redes com frequência em jogos em casa.

A Ponte Preta as vezes faz um grande jogo, as vezes um péssimo jogo. Eles vencem o Cuiabá por 3-0, depois perdem para o horrível Botafogo/SP por 4-1 e na partida seguinte voltaram com vitória sobre o Londrina, por 3-1. Na última rodada a Ponte empatou com o Oeste em 1-1.

O time de Campinas vem anotando gols seguidamente há seis partidas e nenhum outro time da Série B participou de jogos com tantos gols como eles se pegarmos essas rodadas.

Oliveira, Nathan e Jonathan Lemos são os desfalques do Atlético na partida, todos do setor defensivo. Essas ausências obrigará o treinador interino Eduardo Souza a fazer mudanças em outros setores do campo.

A Ponte terá o retorno de Cajá e encara aqui uma situação importantíssima para o que querem, que é voltar a Série A.

A diretoria ponte pretana conta com 8 vitórias nas próximas dez rodadas para que o time alcance os 63 pontos – número de pontos suficiente das últimas quatro edições de times que foram admitidos.

A linha de gols asiática está subestimando os últimos jogos da Macaca, pois está em somente 2. Vamos de over.

Atualização: O Atlético-GO acertou a contratação de Eduardo Barroca para substituir Wagner Lopes. Essa dica está no site há horas e por isso não farei a atualização dela. Minha opinião é reavaliar toda situação, já não acho que Over 2 Gols seja uma boa aposta neste momento.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]