Atlético-GO x Cuiabá – 08/10

Atlético-GO x Cuiabá
08/10 – 20h30 (Horário de Brasília)
Brasileirão Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Vitória do Atlético GO @ 1,800 na BETWAY

Cadastre-se e faça um depósito para ganhar o bônus

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Este jogo acontecerá em Goiânia. As casas colocam o Atlético GO como favoritos na odd 1,80, com os visitantes recebendo 4,50 para vencer e +0.5 na linha de handicap asiático.

O Cuiabá como visitante na B tem 41% de aproveitamento. Mas eles não vencem há cinco partidas como visitante (três derrotas, dois empates), e seu aproveitamento então é de somente 13% nesses últimos jogos.

Fora de casa o time mato-grossense perdeu para bons mandantes nessas cinco últimas partidas. Operário, Ponte Preta e América Mineiro venceram o Cuiabá. A Ponte e o América têm um aproveitamento em casa um pouco pior do que o do Atlético GO.

Para piorar um pouco a situação do Cuiabá, o artilheiro do time Júnior Todinho sofreu uma lesão e se junto a outros cinco lesionados. Esses desfalques de lesões, adicionados aos suspensos, têm peso no retrospecto recente do Cuiabá, de somente uma vitória nos últimos sete jogos.

A pressão por vitória está toda no Atlético GO, que briga pelo G-4 e tem na rodada uma chance de voltar à segunda posição por conta do tropeço do Sport.

A força do Dragão está diante de seus torcedores. Eles são o pior ataque do G-4 com 29 gols marcados, mas 19 desses gols foram marcados dentro de casa. Seu ataque faz números em casa. Coritiba e Guarani são os dois únicos times que possuem um ataque com produção melhor na relação casa/fora do que o Dragão.

Não penso que o Cuiabá que está cheio de reservas irá conseguir sair com pontos em um local onde o mandante tem um bom aproveitamento.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]