Atlético GO x Bragantino – 28/06

Bragantino visita nesta segunda-feira o Atlético-GO para o encerramento da sétima rodada. A partida se inicia às 20h.

Argumentação para Atlético GO x Bragantino

No momento a linha está em Bragantino 0.0, isso é um pick’em, linha que se mantém desde o momento da abertura.

O líder Bragantino tem uma ótima chance de aumentar ainda mais a diferença na tabela. Mas não será fácil, porque o Atlético GO tem feito bons jogos no Brasileirão, tanto que a linha aqui é 0.0.

Para o confronto dessa segunda-feira que encerra a rodada 7 do Brasileirão, o RB Bragantino terá a disposição todos os titulares (exceto Aderlan). O Dragão terá praticamente todos também, e são um time com 10 pontos grandes em cinco jogos disputados (um jogo a menos que a maioria dos concorrentes) e com a vitória alcança o Bragantino.

Acho que apostar em um dos times na linha asiática pode ter uma boa justificativa por sua parte, mas eu consigo gostar bem mais do Bragantino.

O modelo de jogo do RB Bragantino é bastante conhecido pelo fã de futebol, de um estilo ofensivo, não à toa possuem em média ~ 2.0 xGF por jogo no Brasileirão e são o time com mais gols a favor: 16.

São um time mais do que capaz de furar o único sistema defensivo que ainda não sofreu gol como mandante, falo do Atlético GO, que por sua vez está invicto em casa.

A produção ofensiva do Atlético GO em casa é de em média ~ 1.15 xGF por jogo. Eles enfrentaram um São Paulo de ressaca pelo título do Brasileirão e venceram o jogo por detalhes. Depois empataram com o Fortaleza em 0-0 e venceram o Fluminense.

O Bragantino impõe um ritmo de jogo bastante ofensivo. Eles venceram o Flamengo e o Palmeiras nas duas últimas rodadas e fizeram jogos muito bons no Brasileirão, com todas as partidas terminando com pelo menos três gols.

A linha do Bragantino em 0.0 é a aposta que mais gosto aqui. Gosto também de gols (ambas marcam e over 2, 2.5), mas prefiro a linha do visitante.

PALPITE:

Bragantino 0.0 Handicap Asiático @ 1.825 na BET365

R$200 EM BÔNUS

R$200 BÔNUS