Atlético-GO x América-MG – 25/10

Atlético-GO x América-MG
25/10 – 19h15 (Horário de Brasília)
Série B

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

América Mineiro 0.0, +0.5 handicap asiático @ 1,900 na SUPRABETS

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Em jogo importante pela briga na parte de cima da tabela, o Atlético Goianiense recebe o América Mineiro. Os goianos estão na terceira posição com 49 pontos, enquanto os mineiros ocupam a quinta colocação com 47.

No Atlético já são 5 jogos sem vitória, com 4 empates e 1 derrota. Neste período o treinador Wagner Lopes foi demitido e para seu lugar o Atlético trouxo Eduardo Barroca, que fez duas partidas e conseguiu dois empates por 0-0, sem seu time mostrar qualquer evolução.

A diretoria do Atlético pensando em melhorar o time deu um tiro no próprio pé, Eduardo Barroca é um treinador fraco e sem qualquer tipo de currículo no futebol brasileiro. Trouxeram Barroca faltando 9 rodadas para o fim da Série B num momento em que o antigo treinador conhecia melhor o time.

A arrancada do América Mineiro é histórica e eles venceram quatro dos últimos cinco jogos. A única partida em que não venceram dessas foi há três rodadas em Santa Catarina contra o Figueirense, num jogo em que não jogaram absolutamente nada. Depois disso bateram o Vila Nova e o Oeste, por 2-0 e 1-0, respectivamente.

Em todas as vitórias últimas seis vitórias do América eles venceram sem sofrer gols.

O treinador do Coelho, Felipe Conceição, assumiu o time no meio da Série B na zona de rebaixamento, e aos poucos conseguiu implantar sua filosofia de trabalho e conquistou uma série de 12 jogos sem derrotas.

Barroca é um treinador muito defensivo, fará uma partida mais recuada e menos corajosa do que o antigo treinador. O América sabe lidar contra times assim.

O handicap dos visitantes está muito bom. Linha asiática de +0.25 num confronto como este com um time com duas vitórias seguidas é algo que não se pode deixar passar.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]