Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen – 22/10

Atlético de Madrid x Bayer Leverkusen
22/10 – 13h55 (Horário de Brasília)
Liga dos Campeões

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]

Menos de 2.5 Gols @ 1.825 na RIVALO

Clique no banner e se cadastre

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]

Os resultados do Atlético de Madrid não são grande coisa. Com o empate por 1-1 com o Valencia na última partida, o time alcançou a marca de sete partidas sem perder, mas com cinco empates.

A partida foi disputada no Wanda Metropolitana e lá eles alcançaram a marca de quatro empates consecutivos.

Simeoni e seu sistema defensivo é sempre elogiável, pois é difícil para os adversários furar a defesa. O gol sofrido contra o Valencia no sábado foi o primeiro gol após quatro jogos consecutivos sem sofrer gols.

Essa defesa não é um bom presságio para a equipe alemã do Bayer Leverkusen, que marcou apenas um gol nos últimos três jogos e soma duas derrotas e um empate. A equipe de Peter Bosz perdeu por 3-0 fora de casa para o Eintracht Frankfurt no fim de semana e caiu para o nono lugar na Bundesliga, e estão em último no Grupo D da LdC com duas derrotas.

Os oddmakers enxergam os espanhóis como favoritos com sua odd em 1.65. Mas não acho viável uma aposta nisso ou em seu handicap contra essa equipe alemã, justamente porque eles estão somando muitos empates consecutivos em casa.

Gosto de uma aposta em gols, em under 2.5 gols. A linha asiático de gols está em 2.5 e foi under em todos os últimos seis jogos do Atlético de Madrid.

[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]

[pt_view id=”9415561u8p”]