Athletico PR x São Paulo – 21/08

Athletico PR x São Paulo
21/08 – 19h15 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,950 na Bodog

Na Bodog você terá muitos mercados, ótimas odds e cashout.

PROGNÓSTICO

Em Curitiba o Athletico PR recebe a equipe do São Paulo em jogo fundamental para ambos.

O Furacão está em oitavo lugar com 22 pontos ganhos, vencer fará a equipe chegar aos 25 para ficar com 2 pontos a menos que o São Paulo, Corinthians e Atlético MG, que dividem a quarta posição. Vitória significa para o Tricolor chegar aos 30 pontos para encostar no Palmeiras e Flamengo.

Neste jogo o Athletico é cotado como 2.0 para vencer, 3.10 é o preço oferecido para o empate e 4.20 por vitória são paulina. O handicap está na linha de 0.25.

Ao que parece as casas estão respeitando muito o São Paulo. Em Curitiba o Furacão venceu cinco dos seis jogos realizados pelo Brasileirão e sofreu uma derrota, esta para o Corinthians, quando estavam com reservas.

Por sua vez, o São Paulo vive uma sequência de quatro vitórias consecutivas, sendo três delas como mandante. Este será apenas o segundo jogo fora de casa do Tricolor desde a pausa pós-Copa América. No outro jogo fora, uma vitória sobre o Fluminense, numa partida em que foram dominados.

Geralmente qualquer adversário que visite a Arena da Baixada é massacrado pelo time titular do Furacão. É importante dizer que o time massacrado necessariamente não significa que vai perder. Por exemplo, o Athletico massacrou o Flamengo pela CdB e não os venceu.

Na linha de gols o mercado desenha a linha deste jogo em 2, 2.5. Quem apostou em Under 2, 2.5 Gols acertou nos últimos quatro jogos do Furacão em casa, e em cinco dos últimos seis jogos do São Paulo fora de casa.

Não acho que este jogo terá uma quantidade muita grande de gols porque o São Paulo vai primeiramente se preocupar em defender. Cuca tem essa abordagem contra boas equipes em jogos como visitante. Além disso o Furacão não voltou tão bem desde a excursão que tiveram recentemente.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização