Athletico PR x Santos – 25/08

Athletico Paranaense e Santos medem forças nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Argumentação para Athletico PR x Santos

O Santos tem tido atuações nada convincentes e dentro de campo é um time cercado de desconfiança, tanto que foram ao mercado em busca de reforços.

É um time que oscila bastante e quando vence não joga bem, como por exemplo as duas últimas vitórias, contra o Libertad (2-1) e a Chapecoense (1-0).

A eliminação para o Libertad na última quinta-feira para a Sul-Americana foi bastante frustrante porque o Santos venceu na ida na Vila Belmiro, e na volta o Libertad abriu o placar no começo do jogo e a partir daí o Santos tentou e não conseguiu fazer 01 gol.

O Furacão vem para este jogo com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e isso fez a equipe cair algumas posições. Mas na Sul-Americana a equipe eliminou a LDU com 4-3 no agregado, vitória por 4-2, após sair perdendo por 1-0 com 10’ minutos de jogo.

Este foi o bom jogo do Furacão em algum tempo, mas no fim de semana contra o Corinthians a derrota por 1-0 mostrou algo além do que se esperava. Talvez o cansaço e a questão mental do jogo pela Sul-Americana tenham tido uma influência direta.

A equipe paranaense poupou alguns jogadores contra o Corinthians visando esse duelo e isso é importante.

Já o Peixe é um time que algum tempo não conta com alguns jogadores e para este duelo não terá Camacho e sim Marcos Guilherme.

O Santos já não conta com alguns jogadores como Marinho e Kaiky e agora não terá Camacho. É um time cansado e que tem se desdobrado para correr atrás do placar.

O ponto fraco do Peixe tem sido o segundo tempo e se saírem sem ser derrotados nesta quarta, seria uma vitória.

PALPITE:

Vitória do Athletico PR @ 2.000 na 22BET