Athletico PR x Internacional – 11/09

Athletico PR x Internacional
11/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Final Copa do Brasil 2019

PALPITE

Mais de 2 Gols @ 2,000 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!

PROGNÓSTICO

Este primeiro jogo acontecerá em Curitiba, no estádio Arena da Baixada. Neste gramado, neste local, o Athletico é muito forte e por isso eles são cotados como favoritos para vencerem a partida, com sua odd em 2,05.

Há uma semana o Athletico passou por cima do Grêmio nos pênaltis após os vencerem por 2-0 no tempo normal. Isso mostrou o quão forte é este time em seus domínios.

No domingo o Furacão visitou o Santos na Vila Belmiro e de lá saíram com 1 ponto após o empate por 1-1, um resultado injusto pelo que foi a partida, ainda mais após o gol santista ter sido de um pênalti muito duvidoso.

Nesses dois últimos jogos ficou claro que o time paranaense não está morto, e que o treinador Tiago Nunes sabe o que fazer com esse time. Ele é corajoso, sem dúvida seu time irá pressionar o Inter em busca de gols.

O Furacão na sua melhor forma tem um xG muito grande jogando em casa. Acho que isso vai ser bom contra um Inter que longe do Beira-Rio registra alguns resultados ruins contra boas equipes.

A sequência de bons resultados do Inter está em quatro, com três vitórias e um empate. Mas esses quatro jogos foram no Beira-Rio.

As recentes eliminatórias do Inter contra o Flamengo serviram de aprendizado para Hellmann, que com certeza não vai ficar socado na defesa esperando contra-ataque, pois se jogarem assim provavelmente vão perder na ida.

O lado bom do Inter é que para este primeiro duelo, todo o elenco está à disposição do técnico Odair Hellmann. Ele conseguiu encontrar nos últimos jogos boas opções ofensivas, mudando o ataque com Nico Lopez para o lugar de Rafael Sóbis. Isso vai se manter.

Vejo que essa partida pode ser bem aberta e que a linha de 2 gols asiáticos está muito boa para apostar em Mais. Devo dizer também que no duelo Athletico vs Grêmio, o time gaúcho reclamou com justiça de um pênalti não dado, e que Maicon e Everton não estiveram em campo e que isso deixou o time de Renato Gaúcho bem longe do ideal.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização