Athletico PR x Grêmio – 04/09

Athletico PR x Grêmio
04/09 – 19h00 (Horário de Brasília)
Semifinal Copa do Brasil

PALPITE

Menos de 2, 2.5 Gols @ 1,825 na 1XBET 

Clique no banner, cadastre-se e deposite para pegar seu bônus!

PROGNÓSTICO

Este decisivo jogo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. Aqui o Furacão é 2,05 para vencer e o Grêmio tem cotação de 3,75.

No dia 14 de Agosto as duas equipes se enfrentaram na Arena Grêmio pelo jogo da ida. Os gremistas venceram por 2-0, mostrando toda sua superioridade, numa partida em que prevaleceu a frieza de quem está habituado a viver em meio a decisões.

Essa frieza gremista esteve presente também na vitória sobre o Palmeiras, por 2-1, na partida de volta das quartas de finais da Libertadores. Ali o Grêmio fez talvez o maior jogo do ano de uma equipe brasileira.

Não acho que o Furacão capaz de eliminar o Grêmio mesmo jogando na Arena. Podemos dizer que o último grande jogo deles na cidade de Curitiba foi contra o Fluminense pelo Brasileirão, no dia 02 de Junho. Eles fizeram também uma boa partida contra o Flamengo pela CdB, mas isso foi há quase dois meses.

Aqui o Furacão terá que sair pro jogo, pressionar. Eles já não possuem uma métrica tão alta de xG jogando em casa. Aliás os últimos cinco jogos na Arena da Baixada foram vitórias por 1-0 sobre o Inter, Atlético MG e Ceará, além de derrotas por também 1-0 para Boca Juniors e São Paulo.

A lista de desfalques do Furacão é grande. Madson, Léo Pereira, Pedro Henrique, Adriano, Thiago Heleno, Abner Vinícius, Camacho, Bruno Nazário e Thonny Anderson não jogam. Ainda há uma chance do lateral Jonathan ficar de fora.

Para seguir adiante o Grêmio passa até mesmo perdendo por 1 gol de diferença. Isso faz com que Renato Gaúcho possa adotar uma estratégia cautelosa, sem querer correr riscos. Uma pena pois essa odd gremista está muito boa.

O grande problema é que Everton Cebolinha é desfalque por conta de suspensão. Possa ser que Pepê entre no lugar dele. A qualidade cai, mas o Grêmio ainda se mantém um time competitivo.

Como o Furacão está tendo bastante dificuldade para criar boas oportunidades de gols mesmo jogando em casa, e como o Grêmio segue adiante se defendendo, acho que uma aposta na linha de under gols asiáticos me parece bom.

ÚLTIMO PALPITES

Última atualização