Athletico PR x Fortaleza
26/09 – 21h30 (Horário de Brasília)
Campeonato Brasileiro
[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PALPITE[/st_section_color]
Mais de 2.5 Gols @ 2,100 na BETFAIR
Cadastre-se clicando no banner e utilize o código ZBBL01.
[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]PROGNÓSTICO[/st_section_color]
Na Arena da Baixada o Athletico Paranaense reencontra com a torcida após levantar a taça de campeão da Copa do Brasil.
Este será um jogo “festivo”. A torcida comparecerá em peso para aplaudir o título conquistado há uma semana no Beira-Rio. Mas as pretensões do Furacão no Campeonato está em xeque, pois já estão classificados para a Libertadores do ano que vem.
O jogo desta quinta-feira é especial porque será o primeiro reencontro do time com sua torcida após ganhar uma taça inédita. Tiago Nunes provavelmente vai escalar força máxima.
O sentimento de dever cumprido do Furacão com a taça pode deixá-los ainda mais confortáveis com seu jogo. Então espero um time ofensivo, que colabora para partidas muito movimentadas. O xG do Furacão é alto, assim como seu xGA.
A zona de rebaixamento está se aproximando do Fortaleza, que só ganhou 1 ponto nos últimos três jogos, os deixando com 22 pontos. As coisas podem ficar ainda mais complicadas para eles, caso Avaí, Fluminense e CSA conquistem pontos nesta quinta-feira.
O Leão do Pici fez bons jogos recentes. Contra o Fluminense eles perderam, mas criaram 2.52 xG. No empate por 3-3 na Vila Belmiro contra o Santos, o time jogou de igual pra igual com o Peixe criando um total de 2.39 xG. Contas as fortes defesas do Palmeiras e do Bahia, seu xG não foi muito bom.
Como vejo o Athletico PR “colaborando” para um futebol mais movimentado, aposto que o Fortaleza irá sair pra tentar seus gols.
Penso que este jogo está aberto a possíveis 3 gols.
[st_section_color color=”#333333″ text_color=”#ffffff” padding=”10″]ÚLTIMO PALPITES[/st_section_color]
[pt_view id=”9415561u8p”]